CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

FALTAM TRÊS JOGOS

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo nono dia de Copa do Mundo, mais dois jogos foram realizados, confira os resultados:

Oitavas de Final
29/06/2010 11:00 Paraguai 0 ( 5 ) x ( 3 ) 0 Japão
29/06/2010 15:30 Espanha 1 x 0 Portugal

Comentário

Espanha fura bloqueio defensivo de Portugal e vence duelo ibérico. Villa marca no 1 a 0 na Cidade do Cabo, alcança Higuaín e Vittek na artilharia e classifica a Fúria para enfrentar o Paraguai nas quartas de final. O triunfo faz a Espanha manter o seu favoritismo na Copa do Mundo.



Paraguai está nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, jogando no Estádio Loftus Versfeld, em Pretória, a partida contra o Japão terminou empatada por 0 a 0, e pela primeira vez nesta edição do mundial, um jogo foi para os pênaltis. A única cobrança errada foi do japonês Komano, que acertou o travessão e eliminou sua Seleção. O duelo foi vencido pelo Paraguai, por 5 a 3.

Pausa para as quartas de final.

Hoje e amanhã, não teremos jogos pela Copa do Mundo, agora as Seleções classifcadas, descansam e retornam para os confrontos na 6ª feira e Sábado, dias 02 e 03 de Julho.

Veja abaixo, como ficou os confrontos das quartas de final:

02/07/2010 11:00 Holanda x Brasil
02/07/2010 15:30 Uruguai x Gana

03/07/2010 11:00 Argentina x Alemanha
03/07/2010 15:30 Paraguai x Espanha

Comentário

Definidas as oito Seleções, adversário e horário, agora é hora de recuperar quem está fazendo algum tratamento, realizar treinos leve, assistir videos de jogos, corrigir alguns posicionamentos e principalmente muita união, faltam três jogos para a conquista do Hexa, vamos lá Brasil.

O que rola na Copa.

Brasil acredita que Holanda tem tudo para ser "pedreira" no jogo pelas quartas de final. O Brasil devia ter levado "Dinamite" como chefe da delegação !

Estados Unidos, Tabloide Norte-Americano chama futebol de "esporte estúpido" após eliminação da Copa. Se tivessem avançado, seria "esporte estupendo" ?

Inglaterra, seleção desembarca calada no país, após eliminação na Copa. É, vai dizer o que ?

Itália, na pior Copa de sua história, os jornais Italianos exibem manchete: "A casa con vergogna". Não terminou em pizza !

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

terça-feira, 29 de junho de 2010

PRINCIPAL FREGUÊS

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo oitavo dia de Copa do Mundo, mais dois jogos foram realizados, confira os resultados:

Oitavas de Final
28/06/2010 11:00 Holanda 2 x 1 Eslováquia
28/06/2010 15:30 Brasil 3 x 0 Chile

Comentário

Seleção Brasileira confirmou que não poderia ter encontrado um adversário melhor nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Mesmo desfalcada de Elano e Felipe Melo, no estádio Ellis Park, a equipe pentacampeã manteve a regularidade, venceu por 3 a 0 e provou que o Chile se transformou em seu principal freguês dos últimos anos. Agora, vamos encarar a Holanda.


Holandeses vencem Eslováquia por 2 a 1 e passam para as quartas de final, brilhante e pouco efetiva em vários momentos, a Holanda se garantiu jogando no Durban Stadium, em Durban, agora enfrenta o Brasil.


Hoje, teremos dois jogos, confira:

Oitavas de Final

29/06/2010 11:00 Paraguai x Japão
29/06/2010 15:30 Espanha x Portugal

Comentário

Com mais dois jogos hoje, completamos as oitavas de final, as 11:00 horas jogam Paraguai e Japão. O Paraguai venceu um jogo e empatou dois, somando 5 pontos, já o Japão venceu dois jogos e perdeu um, somando 6 pontos, deve ser um confronto bastante equilibrado, com uma leve vantagem para a Seleção Sul-Americana.
No segundo jogo do dia, as 15:30 horas, jogam Espanha e Portugal, mais um clássico europeu, o 1° colocado do grupo H, contra o 2° colocado do grupo G. A Espanha venceu dois jogos e perdeu um, somando 6 pontos, já Portugal venceu um e empatou dois, somando 5 pontos, jogo difícil, mas a Fúria é favorita.

Atendendo a pedidos de vários Leitores, que dizem estar com saudades das notícias e do humor do Bloco "O que rola nos clubes", iniciamos hoje, o Bloco "O que rola na Copa"

O que rola na Copa.

Alemanha, com futebol arte e ajuda do juiz, goleia e elimina a Inglaterra. Põe "arte" nisso em juiz ?

Gana está pronta para o sonho do título neste Mundial. Por que não ? Vocês esqueceram que a Copa é na África, a terra da "Zebra" !

França, presidente da Federação Francesa de Futebol renuncia ao cargo após o fracasso da seleção na Copa do Mundo. Nem precisou apresentar carta de demissão !

Holanda bate algoz da Itália e aparece no caminho do Brasil. Pegaram o caminho errado !

Espanha, meia-atacante espanhol faz alerta: "Portugal não é só Cristiano Ronaldo". Claro que não, tem também aquele lá, aquele outro, como é o nome dele ?


Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

segunda-feira, 28 de junho de 2010

ERRO LAMENTÁVEL

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo sétimo dia de Copa do Mundo, mais dois jogos foram realizados, confira os resultados:

Oitavas de Final
27/06/2010 11:00 Alemanha 4 x 1 Inglaterra
27/06/2010 15:30 Argentina 3 x 1 México

Comentário

Argentina está nas quartas de final da Copa do Mundo. Uma vitória sobre o México por 3 a 1, que começou com um gol irregular de Tévez, deu a vaga aos "Hermanos". Novamente a arbitragem protagonizou um erro lamentável.


Alemanha e Inglaterra fizeram um jogo digno de um grande clássico, em Bloemfonteim. Com a goleada por 4 a 1, a Alemanha avançou para as quartas de final do Mundial. É difícil precisar, mas um gol legítimo não validado de Lampard, quando a Alemanha vencia por 2 a 1, poderia ter sido um ingrediente decisivo para que os ingleses escrevessem um roteiro com um final mais feliz.

Hoje, teremos dois jogos, confira:

Oitavas de Final

28/06/2010 11:00 Holanda x Eslováquia
28/06/2010 15:30 Brasil x Chile

Comentário

Com mais dois jogos hoje, continuamos com as oitavas de final, as 11:00 horas jogam Holanda e Eslováquia, o 1° colocado do grupo E, contra o 2° colocado do grupo F. A Holanda venceu os três jogos na fase de classificação, somando 9 pontos, com aproveitamento de 100%, já a Eslováquia empatou a primeira partida, perdeu a segunda e venceu a terceira, eliminando a Itália, somando 4 pontos, desta forma a Holanda é favotita.
No segundo jogo do dia, as 15:30 horas, jogam Brasil e Chile, o 1º colocado do grupo G, contra o 2º colocado do grupo H. O Brasil venceu dois jogos e empatou o terceiro, somando 7 pontos, já o Chile venceu dois jogos e perdeu o terceiro, somando 6 pontos, mas o Brasil costuma se dar bem contra o Chile e com as voltas de Kaká, Elano e Robinho, é favorito para avançar as quartas de final.

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Uma Ótima Semana a Todos !

domingo, 27 de junho de 2010

SEM FAVORITO

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo sexto dia de Copa do Mundo, mais dois jogos foram realizados, confira os resultados:

Oitavas de Final
26/06 11:00 Uruguai 2 x 1 Coreia do Sul
26/06 15:30 Estados Unidos 1 x 2 Gana

Comentário

Estados Unidos 1 x 2 Gana - Ganeses mantém a África viva no Mundial. Foi sofrido e difícil, mas Gana conseguiu a vitória diante do time dos Estados Unidos. Pela primeira vez, a equipe chega às quartas-de-final de uma Copa, e mantém vivo o sonho Africano de conquistar um Mundial.


Uruguai foi a primeira equipe a se classificar para as quartas-de-final, depois de um jogo eletrizante contra a Coréia do Sul no Estádio Nelson Mandela Bay,venceu por 2 a 1 e volta a figurar entre as oito melhores seleções do planeta.

Hoje, teremos dois jogos, confira:

27/06/2010 11:00 Alemanha x Inglaterra
27/06/2010 15:30 Argentina x México

Comentário

Neste domingo, teremos dois jogos de arrepiar, logo as 11:00 horas, jogam Alemanha e Inglaterra, um clássico europeu, o 1º colocado do grupo D, contra o 2º colocado do grupo C, a seleção Alemã começou goleando a fase de classificação, parecia que à vaga estava fácil, mas perdeu o segundo jogo e venceu o terceiro, somando 6 pontos, já a seleção Inglesa, empatou as duas primeiras partidas e venceu a terceira, somando 5 pontos, jogo sem favorito.
No segundo jogo do dia, as 15:30 horas, jogam Argentina e México, o 1º colocado do grupo B, contra o 2º colocado do grupo A. A Argentina venceu os três jogos da fase de classificação, somando 9 pontos e mostrando ser uma das favoritas ao título, já o México empatou no jogo de abertura da Copa, venceu a segunda partida e perdeu a terceira, somando 4 pontos, mostrando uma campanha bastante irregular, mas o futebol Mexicano tem crescido nos últimos anos, haja visto na Copa Libertadores das Américas, vai que o dia não esteja bom para nossos "Hermanos" e o México surpreende.

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Uma Ótimo Domingo a Todos !

sábado, 26 de junho de 2010

OITAVAS DE FINAL

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo quinto dia de Copa do Mundo, mais quatro jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo G
3ª RODADA

25/06/2010 11:00 Portugal 0 x 0 Brasil
25/06/2010 11:00 Coréia do Norte 0 x 3 Costa do Marfim

Grupo H
3ª RODADA

25/06/2010 15:30 Chile 1 x 2 Espanha
25/06/2010 15:30 Suíça 0 x 0 Honduras

Comentário

Após o susto da derrota na estreia da Copa do Mundo da África do Sul, a Espanha, enfim, sacramentou a classificação às oitavas de final do Mundial. Atuando em Pretória, a Fúria derrotou o Chile pelo placar de 2 a 1 e avançou entre os 16 melhores do torneio.




Suíça e Honduras empataram em 0 a 0 e 'morrem abraçadas' no Free State, pela última e decisiva rodada do Grupo H da Copa do Mundo da África do Sul. Com o resultado, as duas seleções voltam para casa.







Brasil segura empate com Portugal, mas exibiu uma clara dificuldade ofensiva, onde contou com a segurança de seu sistema defensivo para brecar Cristiano Ronaldo e segurar o 0 a 0 com Portugal. Sem criatividade no ataque, a seleção pentacampeã se contentou com o resultado sem gols, que garantiu a liderança do Grupo G, com sete pontos, enquanto os portugueses se classificaram na segunda posição, com cinco.

Costa do Marfim domina, vence por 3 a 0, mas está fora da Copa do Mundo.
Africanos dominam Coreia do Norte, fazem dois gols rapidamente, mas não conseguem placar necessário para ficar em condições de brigar pela vaga. O resultado, contudo, deixou os torcedores de Costa do Marfim felizes.


Hoje, teremos dois jogos, confira:

26/06 11:00 Uruguai x Coreia do Sul
26/06 15:30 Estados Unidos x Gana

Comentário

Abrindo as oitavas de final, jogam hoje, as 11:00 horas, Uruguai e Coréia do Sul, o 1º colocado do grupo A, contra o 2º colocado do grupo B. O Uruguai apresentou um futebol melhor na fase de classificação, somando 7 pontos, com duas vitórias e um empate, já a Coréia do Sul, somou 4 pontos, com uma vitória e um empate, desta forma, a Seleção Sul-americana é favorita para o embate.
No segundo jogo do dia, as 15:30 horas, jogam Estados Unidos e Gana, o 1º colocado do grupo C, contra o 2º colocado do grupo D. Os Estados Unidos surpreenderam na fase de classificação e conquistaram o primeiro lugar do grupo, somando 5 pontos, com uma vitória e dois empates, já a Seleção de Gana, somou 4 pontos, com uma vitória e um empate, é a última Seleção do continente Africano que ainda está na Copa.

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Uma Ótimo Sábado a Todos !

sexta-feira, 25 de junho de 2010

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo quarto dia de Copa do Mundo, mais quatro jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo E
3ª RODADA

24/06 - 15:30 Dinamarca 1 x 3 Japão
24/06 - 15:30 Camarões 1 x 2 Holanda

Grupo F
3ª RODADA

24/06 - 11:00 Eslováquia 3 x 2 Itália
24/06 - 11:00 Paraguai 0 x 0 Nova Zelândia

Comentário

Holanda confirma seu favoritismo no Mundial e mantém 100% no Grupo E depois de vencer no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, a eliminada seleção de Camarões, por 2 a 1. Os Africanos, por sua vez, saem da Copa sem pontuar.


Apresentando um jogo cheio de alternativas e emoção, a seleção do Japão levou a melhor e bateu a Dinamarca por 3 a 1 no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, pela terceira rodada do Grupo E da Copa do Mundo. A vitória deu a classificação para os japoneses, enquanto que o time europeu dá adeus.


Itália perde para Eslováquia, é eliminada e fracassa no Mundial. A Itália apostou em uma combinação de atletas envelhecidos e pouco conhecidos para amargar um duro destino, dois pontos conquistados e a lanterna no grupo F. A eliminação veio com a derrota para a Eslováquia por 3 a 2, no Ellis Park, em Johanesburgo.Com o resultado, os eslovacos conseguiram a classificação em sua primeira Copa.


Paraguai e Nova Zelândia empataram por 0 a 0 em um jogo sem emoções. O resultado foi melhor para os sul-americanos, que terminaram no topo do Grupo F. A Nova Zelândia, por outro lado, foi eliminada mesmo mantendo a invencibilidade.


Hoje, teremos quatro jogos, confira:

Grupo G
3ª RODADA

25/06/2010 11:00 Portugal x Brasil
25/06/2010 11:00 Coréia do Norte x Costa do Marfim

Grupo H
3ª RODADA

25/06/2010 15:30 Chile x Espanha
25/06/2010 15:30 Suíça x Honduras

Comentário

Com mais quatro jogos hoje, completamos a fase de classificação, teremos as definições dos grupos G e H, as 11:00 horas jogam pelo grupo G, Brasil e Portugal, e no mesmo horário Coréia do Norte e Costa do Marfim. Neste grupo, já temos o Brasil classificado e a Coréia do Norte eliminada, resta a segunda vaga que deve ficar com Portugal mesmo que seja derrotada, tem um excelente saldo de gols.
No grupo H, os jogos começam as 15:30 horas, Chile enfrenta a Espanha e Suíça joga com Honduras, O Chile lidera o grupo com 6 pontos, mas Espanha e Suíça com 3 pontos, continuam com chances de classificação, somente Honduras, já está eliminada. Vamos acompanhar, deste grupo sai o próximo adversário do Brasil, quem será ?

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

quinta-feira, 24 de junho de 2010

MUITA GARRA

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo terceiro dia de Copa do Mundo, mais quatro jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo C
3ª RODADA

23/06 - 11:00 Eslovênia 0 x 1 Inglaterra
23/06 - 11:00 Estados Unidos 1 x 0 Argélia

Grupo D
3ª RODADA

23/06 - 15:30 Gana 0 x 1 Alemanha
23/06 - 15:30 Austrália 2 x 1 Sérvia

Comentário

A Austrália venceu a Sérvia por 2 a 1 no Mbombela Stadium, em Nelspruit, pela terceira e última rodada do Grupo D da Copa do Mundo. Com a derrota de Gana para a Alemanha por 1 a 0 no outro jogo do grupo, os times ficaram próximos de conquistar a vaga, mas com uma sequência incrível de gols perdidos, australianos e sérvios deixaram o Mundial de mãos dadas.



















A Alemanha fez valer o favoritismo e venceu Gana por 1 a 0, no Estádio Soccer City, em Johanesburgo, pela última rodada do Grupo D da Copa do Mundo. Com o resultado, as duas seleções se classificaram para as oitavas-de-finais.

Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, os Estados Unidos conseguiram se garantir às oitavas de final da Copa do Mundo. Após cruzamento rasteiro, Donavan tocou para o fundo da rede e fez a festa norte-americana no Estádio Loftus Versfeld, em Pretória.Os Estados Unidos empataram no número de pontos com a Inglaterra, ambos com cinco. Mas na quantidade de gols marcados, os americanos levaram vantagem, (4 contra 2) e se garantiram na primeira colocação do Grupo C.

Sofrido, mas a Inglaterra conseguiu sua primeira vitória nesta edição da Copa do Mundo ao derrotar a Eslovênia, por 1 a 0, no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, pela terceira rodada do Grupo C da competição. A vitória levou a Inglaterra aos cinco pontos terminando sua participação na primeira fase, na segunda posição.

Hoje, teremos quatro jogos, confira:

Grupo E
3ª RODADA

24/06 - 15:30 Dinamarca x Japão
24/06 - 15:30 Camarões x Holanda

Grupo F
3ª RODADA

24/06 - 11:00 Eslováquia x Itália
24/06 - 11:00 Paraguai x Nova Zelândia

Comentário

Com mais quatro jogos hoje, teremos as definições dos grupos E e F, as 11:00 horas jogam pelo grupo F, Eslováquia e Itália, e no mesmo horário Paraguai e Nova Zelândia. O Paraguai lidera o grupo com 4 pontos, mas Itália, Nova Zelândia e Eslováquia, continuam com chances de classificação e querem uma vaga na oitavas de final, vamos ter muitas emoções nesses jogos.
No grupo E, os jogos começam as 15:30 horas, Dinamarca enfrenta o Japão e Camarões joga com a Holanda. Neste grupo, já temos a Holanda classificada e Camarões eliminado, restando a segunda vaga que sai do confronto direto entre Dinamarca e Japão, jogo de pouca técnica, mas deverá ser de muita garra e luta até o final, que vença o melhor !

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

quarta-feira, 23 de junho de 2010

SOMENTE NO APITO FINAL

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo segundo dia de Copa do Mundo, mais quatro jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo A
3ª RODADA

22/06 - 11:00 México 0 x 1 Uruguai
22/06 - 11:00 França 1 x 2 África do Sul

Grupo B
3ª RODADA

22/06 - 15:30 Nigéria 2 x 2 Coréia do Sul
22/06 - 15:30 Grécia 0 x 2 Argentina

Comentário

Após se classificar nas Eliminatórias no sufoco, a Argentina terminou a primeira fase da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento, quando venceu a Grécia por 2 a 0, no Estádio Peter Mokaba, em Polokwane, na última rodada do Grupo B, carimbando o passaporte para enfrentar o México nas oitavas de final.



A Coreia do Sul conseguiu um resultado muito difícil e importante na Copa do Mundo da África do Sul. Os sul-coreanos empataram com a Nigéria em 2 a 2 e conseguiram a classificação para as oitavas de final do Mundial e enfrentam o Uruguai.


Os jogadores da África do Sul tentaram, mas pela primeira vez na história das Copas do Mundo, um país anfitrião foi eliminado na primeira fase. Mesmo com a vitória por 2 a 1, em cima da França, não foi suficiente para os Bafana Bafana avançarem no mundial.
A última vez que a França foi eliminada na primeira fase foi em 2002, na Copa do Japão e Coreia do Sul, e o Brasil sagrou-se pentacampeão. Para os supersticiosos, este pode ser um dado interessante.


O Uruguai bateu o México por 1 a 0 no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, pela terceira e última rodada do Grupo A. Com a classificação garantida a partir da primeira metade da etapa complementar, os times resolveram tirar o pé do acelerador, atacando sem muito ímpeto nos momentos finais.


Hoje, teremos quatro jogos, confira:

Grupo C
3ª RODADA

23/06 - 11:00 Eslovênia x Inglaterra
23/06 - 11:00 Estados Unidos x Argélia

Grupo D
3ª RODADA

23/06 - 15:30 Gana x Alemanha
23/06 - 15:30 Austrália x Sérvia

Comentário

Com mais quatro jogos hoje, teremos as definições dos grupos C e D, as 11:00 horas jogam Eslovênia e Inglaterra e no mesmo horário Estados Unidos e Argélia. A Eslovênia lidera o grupo, mas Inglaterra, Estados Unidos e Argélia continuam na briga por uma vaga nas oitavas de final.
No grupo D, os jogos começam as 15:30 horas, Gana enfrenta Alemanha e Austrália joga com a Sérvia, situação bastante parecida com a do grupo C, onde todos continuam com chances de classificação, no momento Gana lidera, mas tudo pode acontecer e somente no apito final saberemos.

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

terça-feira, 22 de junho de 2010

COMEÇAM AS DEFINIÇÕES

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo primeiro dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo G
2ª RODADA

21/06 - 08:30 Portugal 7 x 0 Coréia do Norte

Grupo H
2ª RODADA

21/06 - 11:00 Chile 1 x 0 Suiça
21/06 - 15:30 Espanha 2 x 0 Honduras

Comentário

Precisando da vitória para se reabilitar, a Espanha enfrentou Honduras nesta segunda-feira, no Estádio Ellis Park, em Johanesburgo, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo da África do Sul. A Fúria confirmou o favoritismo e acabou vencendo por 2 a 0 os hondurenhos, com dois gols do atacante David Villa.


O Chile tomou a iniciativa do jogo e conseguiu ser a primeira seleção a fazer um gol na Suíça em Copas do Mundo nos últimos seis jogos. A honra coube ao atacante Gonzalez, aos 29 minutos do segundo tempo. A vitória por 1 a 0 no jogo em Port Elizabeth valeu ao Chile a liderança do grupo H da Copa do Mundo da África do Sul. A Suíça jogou com um a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, quando o meia Behrami foi expulso por dar uma cotovelada em Arturo Vidal.


Portugal arrasa a Coréia do Norte ao assinalar a maior goleada da história de seu país nas Copas do Mundo e também a maior da edição da África do Sul, venceu por 7 a 0, e deu um importante passo rumo à classificação.


Hoje, teremos quatro jogos, confira:

Grupo A
3ª RODADA

22/06 - 11:00 México x Uruguai
22/06 - 11:00 França x África do Sul

Grupo B
3ª RODADA

22/06 - 15:30 Nigéria x Coréia do Sul
22/06 - 15:30 Grécia x Argentina

Comentário

Começa hoje, a terceira e última rodada da fase de classificação. Com quatro jogos, já teremos a definição das quatro seleções que seguirão na Copa, duas do grupo A e duas do Grupo B, também saberemos a ordem da classificação para definição das oitavas de final, o 1° do grupo A, enfrenta o 2º do grupo B e o 1° do grupo B, enfrenta o 2° do grupo A.
Os jogos do mesmo grupo, serão sempre no mesmo horário para evitar algum resultado combinado e de interesse dos adversários, sendo assim, jogam as 11:00 horas pelo grupo A, México e Uruguai, França e África do Sul, uma situação curiosa neste grupo, apesar de ser no mesmo horário, México e Uruguai estarão na próxima fase com um simples empate, eliminando a poderosa, porém bagunçada França e a África do Sul, seleção anfitriã desta Copa.
No grupo B, os jogos serão as 15:30 horas, Nigéria e Coréia do Sul, Grécia e Argentina, o 1º lugar do grupo deve ficar com nossos "Hermanos", com duas vitórias e melhor saldo de gol, praticamente tem a posição assegurada. Para a 2º vaga muita coisa pode acontecer e as três outras seleções terminarem iguais com 3 pontos, classificando a que tiver melhor saldo de gols.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!


Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

segunda-feira, 21 de junho de 2010

"PAGAR O PATO"

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo F
2ª RODADA

20/06 - 08:30 Eslováquia 0 x 2 Paraguai
20/06 - 11:00 Itália 1 x 1 Nova Zelândia

Grupo G
2ª RODADA

20/06 - 15:30 Brasil 3 x 1 Costa do Marfim

Comentário

A Seleção Brasileira mostrou um futebol digno e venceu a Costa do Marfim por 3 a 1. Jogando no Estádio Soccer City, em Johanesburgo, o Brasil contou com um inspirado Luís Fabiano que marcou dois gols e mais um de Elano, que mais uma vez realizava grande partida até ser substituido por contusão, conseguindo de forma antecipada, a classificação às oitavas-de-final da Copa do Mundo, juntamente com a Holanda.


Itália domina Nova Zelândia, mas não sai do 1 a 1, a Azzurra saiu atrás no placar com gol em impedimento de Smeltz, logo aos sete minutos. Entretanto, não fez nos 83 minutos seguintes nada que justificasse algo além da igualdade conquistada através de pênalti duvidoso. A decisão neste grupo para as oitavas de final ficou para a última rodada.


O Paraguai derrotou a Eslováquia por 2 a 0, no estádio Free State, em Bloemfontein e ficou muito próximo de avançar para as oitavas-de-final da Copa do Mundo. Com amplo domínio na etapa inicial e sem levar grandes sustos, marcou um gol em cada tempo, na próxima quinta-feira, o Paraguai enfrenta a Nova Zelândia em Polokwane.

Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo G
2ª RODADA
21/06 - 08:30 Portugal x Coréia do Norte

Grupo H
2ª RODADA

21/06 - 11:00 Chile x Suiça
21/06 - 15:30 Espanha x Honduras

Comentário

Fechando a 2ª rodada do grupo G, teremos Portugal e Coréia do Norte, um jogo de muito interesse para nós brasileiros, Portugal empatou na estreia contra a Costa do Marfim e a Coréia do Norte foi derrotada pelo Brasil, uma verdadeira decisão, quem perder se complica e muito, deve ser um grande jogo.
No segundo jogo do dia, abrindo a 2ª rodada do grupo H, jogam Chile e Suiça, a seleção chilena venceu seu jogo de estreia contra Honduras e a Suíça surpreendeu a Espanha causando a primeira zebra da Copa, jogo de líderes, mas acredito que será um jogo de muita marcação e poucos gols, o empate é mais provável.
Fechando o dia e completando a segunda rodada no grupo H, jogam Espanha e Honduras, duas seleções que foram derrotadas na estreia e precisam reagir, a Fúria e amplamente favorita e não acredito em nova zebra, desta vez Honduras é que vai "pagar o pato".

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Uma Ótima Semana a Todos !

domingo, 20 de junho de 2010

SEMPRE SERÁ O MELHOR DO MUNDO

Olá Amigos, rola a bola.

Com o nono dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo D
2ª RODADA

19/06 - 11:00 Gana 1 x 1 Austrália


Grupo E
2ª RODADA

19/06 - 08:30 Holanda 1 x 0 Japão
19/06 - 15:30 Camarões 1 x 2 Dinamarca

Comentário










De virada, Dinamarca elimina Camarões e classifica a Holanda.Seleção dinamarquesa vence por 2 a 1, em Pretória, e fará decisão com o Japão pela segunda vaga do Grupo E


Numa bela partida disputada no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, Austrália e Gana empataram por 1 a 1, pela segunda rodada do Grupo D. O resultado foi mais comemorado pelos jogadores da Austrália que ficaram com dez em campo desde os 23 minutos do primeiro tempo.



A Holanda teve trabalho, mas com a ajuda da Jabulani, venceu o Japão, por 1 a 0, no Estádio Moses Mabhida Stadium, em Durban, pela segunda rodada do Grupo E. O gol foi marcado num chute de fora da área de Sneijder, em que o goleiro Kawashima caiu bem para a defesa, mas em uma daquelas curvas inesperadas, a bola morreu no fundo das redes.


Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo F
2ª RODADA

20/06 - 08:30 Eslováquia x Paraguai
20/06 - 11:00 Itália x Nova Zelândia

Grupo G
2ª RODADA

20/06 - 15:30 Brasil x Costa do Marfim

Comentário

Abrindo a segunda rodada do grupo F, logo cedo teremos Eslováquia e Paraguai, próximo do horário de almoço vamos acompanhar mais um jogo da atual seleção Campeã do Mundo, a Itália enfrenta a Nova Zelândia, um grupo que todos empataram na primeira rodada e com o mesmo placar de 1 a 1, desse modo, quem vencer estará dando um enorme passo para a classificação as oitavas de final.
Completando os jogos de hoje e abrindo a segunda rodada do grupo G, o Brasil enfrenta Costa do Marfim, o Brasil lidera o grupo após ter vencido a Coréia do Norte, enquanto a seleção de Costa do Marfim empatou com Portugal, um adversário que utiliza muito a força física, dividindo todas as bolas e de muita aplicação tática, mas de pouca técnica, o Brasil precisa estar preparado para impor seu jogo, não reclamar das faltas que serão em grande número e não revidar, jogar o seu futebol que é e sempre será o melhor do mundo.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!


Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !


Um Ótimo Domingo a Todos !

sábado, 19 de junho de 2010

A SEGUNDA ZEBRA

Olá Amigos, rola a bola.

Com o oitavo dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo C
2ª RODADA

18/06 - 11:00 Eslovênia 2 x 2 Estados Unidos
18/06 - 15:30 Inglaterra 0 x 0 Argélia

Grupo D
2ª RODADA

18/06 - 08:30 Alemanha 0 x 1 Sérvia

Comentário

O Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, ficará marcado na Copa do Mundo de 2010 como palco de um dos piores jogos do torneio. Com um futebol feio, sem criação e poucas finalizações ao gol, Inglaterra e Argélia empataram por 0 a 0.


Em uma partida bastante movimentada e com um final emocionante, a Eslovênia perdeu uma chance de ouro de ser a primeira seleção classificada para as oitavas-de-final da Copa do Mundo. Após começar vencendo por dois gols, o time do Leste Europeu cedeu o empate para os Estados Unidos, por 2 a 2.


Sensação na primeira rodada da Copa do Mundo, a Alemanha acabou decepcionando sua torcida ao ser derrotada por 1 a 0 pela Sérvia, na cidade de Porto Elizabeth no estádio Nelson Mandela Bay. Favoritos para o confronto, os alemães não conseguiram superar o forte sistema defensivo da Sérvia, em um jogo de muitas faltas, e um show de cartões. Os alemães controlaram o jogo, mas acabaram esbarrando em erros individuais de Klose e Podolski. O primeiro foi expulso de maneira boba ainda no primeiro tempo. O segundo desperdiçou um pênalti que, pelo menos, poderia ter empatado o confronto.

Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo D
2ª RODADA

19/06 - 11:00 Gana x Austrália


Grupo E
2ª RODADA

19/06 - 08:30 Holanda x Japão
19/06 - 15:30 Camarões x Dinamarca

Comentário

Completamos uma semana de jogos na Copa e as zebras continuam aparecendo, não existe mais times bobos, com certeza ainda teremos novas surpresas.
Neste sábado, completando a 2ª rodada do grupo D, jogam Gana e Austrália, jogo que após a derrota da Alemanhã para a Sérvia ganhou muita importância, a Seleção de Gana venceu na primeira rodada e com mais uma vitória pode garantir vaga nas oitavas de final, já para a Austrália é tudo ou nada, vencer ou vencer, um empate e pode arrumar as malas.
Abrindo a segunda rodada do grupo E, a Holanda enfrenta o Japão, duas seleções que venceram em seus jogos de estreia, mas a Seleção Holandesa é favorita e deve ficar com o primeiro lugar no grupo.
Completando a rodada no grupo E, Camarões enfrenta a Dinamarca, duas seleções que perderam na estreia, é o chamado jogo dos desesperados, quem perder está fora e se empatarem morrem abraçadas.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !

Uma Ótimo Sábado a Todos !

sexta-feira, 18 de junho de 2010

PRATICAMENTE CLASSIFICADA

Olá Amigos, rola a bola.

Com o sétimo dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo A
2ª RODADA

17/06 - 15:30 França 0 x 2 México

Grupo B
2ª RODADA

17/06 - 08:30 Argentina 4 x 1 Coréia do Sul
17/06 - 11:00 Grécia 2 x 1 Nigéria

Comentário

O México venceu a França por 2 a 0, gols de Hernandez e de Blanco, de pênalti, em um jogo ruim e de baixo nível técnico, a ansiedade era facilmente notada nos semblantes dos jogadores antes mesmo de a bola rolar. Com o resultado, o México soma quatro pontos e lidera o Grupo B, ao lado do Uruguai. França e África do Sul somam um ponto, e se enfrentam na última rodada, com remotas chances de classificação.

No Estádio Free State, em Bloemfontein a Seleção da Grécia marcou seu primeiro gol e venceu sua primeira partida em uma Copa do Mundo, contra a Nigéria, de virada, por 2 a 1. Antes disso a única participação Grega em Copa do Mundo foi em 1994, quando perdeu para Argentina e Bulgária, por 4 a 0, e para a própria Nigéria, por 2 a 0.



A Argentina enfrentou a Coréia do Sul e venceu por 4 a 1 no Estádio Soccer City, pela segunda rodada do Grupo B. Com a vitória, a seleção comandada por Maradona está praticamente classificada para a próxima fase do mundial. Já os sul-coreanos, precisarão vencer o próximo confronto, contra a Nigéria, para continuar vivo na disputa pela segunda vaga no grupo.

Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo C
2ª RODADA

18/06 - 11:00 Eslovênia x Estados Unidos
18/06 - 15:30 Inglaterra x Argélia

Grupo D
2ª RODADA

18/06 - 08:30 Alemanha x Sérvia

Comentário

Abrindo a 2ª rodada do grupo C, teremos Eslovênia e Estados Unidos, a Eslovênia venceu seu primeiro jogo contra a Argélia e lidera o grupo, já os Estados Unidos empatou com a Inglaterra, portanto jogo decisivo para a Seleção Americana na busca de uma das vagas para as oitavas de final.
No outro jogo pelo grupo C, teremos Inglaterra e Argélia, a Seleção Inglesa empatou com os Americanos e a Argélia perdeu para Eslovênia, jogo onde os Britânicos precisam mostrar mais futebol para continuarem na Copa.
Como primeiro jogo do dia, teremos Alemanha enfrentando a Sérvia, no primeiro jogo a Seleção Alemã goleou a Austrália por 4 a 0 e a Sérvia foi derrotada por 1 a 0 pela Seleção de Gana, será mais uma goleada dos Alemães ? Vamos acompanhar e ver se é tudo isso realmente.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!


Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !

Uma Abraço a Todos !

quinta-feira, 17 de junho de 2010

PRIMEIRA ZEBRA

Olá Amigos, rola a bola.

Com o sexto dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo H
1ª RODADA

16/06 - 08:30 Honduras 0 x 1 Chile
16/06 - 11:00 Espanha 0 x 1 Suiça

Grupo A
2ª RODADA

16/06 - 15:30 África do Sul 0 x 3 Uruguai

Comentário

A África do Sul deu mais um passo rumo à sua eliminação na Copa do Mundo, ao perder por 3 a 0 para o Uruguai jogando no Estádio Loftus Versfeld, em Pretória, pela segunda rodada do Grupo A. Forlan duas vezes, e Pereira, já no final, marcaram os gols da vitória.


Suíça vence a Espanha e protagoniza primeira zebra da Copa. Agressiva desde o primeiro minuto de jogo, mas pouco eficiente, a Fúria caiu diante dos suíços e perdeu por 1 a 0, em uma partida emocionante e muito nervosa.


Após 48 anos de jejum sem uma vitória, o Chile voltou a vencer em uma Copa do Mundo, no Estádio Mbombela, na cidade de Nelspruit, os sul-americanos venceram a seleção de Honduras por 1 a 0.










Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo A
2ª RODADA

17/06 - 15:30 França x México

Grupo B
2ª RODADA

17/06 - 08:30 Argentina x Coréia do Sul
17/06 - 11:00 Grécia x Nigéria

Comentário

Fechando a 2ª rodada do grupo A, teremos França e México, mais um jogo de suma importância, a França empatou em 0 a 0 contra o Uruguai na primeira rodada e o México empatou em 1 a 1 com a África do Sul, uma verdadeira decisão, quem perder se complica e muito, deve ser um grande jogo.
Logo cedo, abrindo o dia nesta 5ª feira, jogam Argentina e Coréia do Sul, duas seleções que venceram na estreia e lutam pelo 1° lugar no grupo, vamos acompanhar.
Próximo ao horário de almoço, as 11:00 horas, teremos Grécia e Nigéria, duas seleções que foram derrotadas na primeira rodada, portanto só interessa a vitória, o jogo deve ser muito disputado.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!


Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !

Uma Abraço a Todos !

quarta-feira, 16 de junho de 2010

FEZ O SUFICIENTE

Olá Amigos, rola a bola.

Com o quinto dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo F
1ª RODADA

15/06 - 08:30 Nova Zelândia 1 x 1 Eslováquia

Grupo G
1ª RODADA

15/06 - 11:00 Costa do Marfim 0 x 0 Portugal
15/06 - 15:30 Brasil 2 x 1 Coréia do Norte

Comentário

Brasil não encantou, mas fez o suficiente para bater a Coreia do Norte por 2 a 1 na estreia pela Copa do Mundo, em duelo válido pelo Grupo G e realizado no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo.


Costa do Marfim e Portugal se enfrentaram pela primeira vez na história, nenhum dos dois levou a melhor, o jogo acabou mesmo em 0 a 0 no Estádio Nelson Mandela Bay, na cidade de Port Elizabeth.
A partida até que teve alguns momentos de emoção, entretanto foi marcada mais pelo nervosismo e forte marcação de ambas equipes.


Pela primeira vez em uma Copa do Mundo, a Eslováquia deixou escapar sua primeira vitória logo na estreia no último lance do jogo. Com uma cabeçada do zagueiro Reid, a Nova Zelândia arrancou um empate por 1 a 1, no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, na segunda partida do Grupo F.



Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo H
1ª RODADA

16/06 - 08:30 Honduras x Chile
16/06 - 11:00 Espanha x Suiça

Grupo A
2ª RODADA

16/06 - 15:30 África do Sul x Uruguai

Comentário

Hoje, como primeiro jogo do dia, teremos Honduras e Chile, um jogo sem muitos atrativos, porém decisivo para ambos, já que uma das vagas com toda certeza será da Espanha, assim quem sair na frente terá uma grande chance de ficar com a segunda vaga do grupo.
No segundo jogo, teremos Espanha e Suiça, a Seleção Espanhola é a favorita ao título no balcão de apostas, estando à frente inclusive da Seleção Brasileira, vamos acompanhar e ver se é tudo isso.
Completando o dia, vamos iniciar a 2ª rodada do Grupo A, com o jogo África do Sul e Uruguai, a África empatou com o México em 1 a 1 e o Uruguai empatou com a França em 0 a 0, jogo de suma importância, quem vencer coloca um pé na classificação.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !

Uma Abraço a Todos !

terça-feira, 15 de junho de 2010

CHEGOU O DIA

Olá Amigos, rola a Bola.

Com o quarto dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo E
1ª RODADA

14/06 - 08:30 Holanda 2 x 0 Dinamarca
14/06 - 11:00 Japão 1 x 0 Camarões

Grupo F
1ª RODADA

14/06 - 15:30 Itália 1 x 1 Paraguai

Comentário

Mesmo sem apresentar um futebol empolgante, a Holanda venceu a Dinamarca por 2 a 0, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo, na estreia do Grupo E no Mundial. Com a vitória, a Laranja Mecânica manteve seu favoritismo e se mantém invicta há quase dois anos, quebrando o tabu dinamarquês de nunca terem perdido em uma estreia de Copa do Mundo.
O Japão superou a desconfiança e conseguiu uma vitória histórica. Em um jogo de dar sono, a seleção japonesa estreou com vitória pela primeira vez em mundiais ao bater Camarões, por 1 a 0, no Estádio Free State, em Bloemfontein, agora Camarões fica em situação complicada na luta por vaga às oitavas.
A Itália continua com a sua sina de não vencer em estreia na Copa do Mundo, a “Azurra” só empatou com o Paraguai por 1 a 1, no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo F
1ª RODADA

15/06 - 08:30 Nova Zelândia x Eslováquia

Grupo G
1ª RODADA

15/06 - 11:00 Costa do Marfim x Portugal
15/06 - 15:30 Brasil x Coréia do Norte

Comentário

Chegou o dia da estreia da Seleção Brasileira, agora é pra valer, nosso adversário será a Coréia do Norte, um time pouco conhecido no cenário mundial, tirando o nervosismo, esperamos uma grande exibição do time canarinho e uma grande vitória, com certeza o país vai parar na hora do jogo e vamos formar uma corrente ajudando nossa Seleção, vamos lá Brasil, começa a busca do Hexa !
No outro jogo do grupo G, Costa do Marfim enfrenta Portugal, vamos assistir e torcer por um empate, afinal serão os próximos adversários do Brasil, vale a pena conferir !
Ainda como primeiro jogo do dia, teremos Nova Zelândia e Eslováquia, quem tiver paciência de assistir, que fique na frente da televisão e boa sorte !

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!


Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !

Uma Abraço a Todos !

segunda-feira, 14 de junho de 2010

CONSIDERADA COMO UMA DAS FAVORITAS

Olá Amigos, rola a bola.

Com o terceiro dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo C
1ª RODADA

13/06 - 08:30 Argélia 0 x 1 Eslovênia

Grupo D
1ª RODADA

13/06 - 11:00 Sérvia 0 x 1 Gana
13/06 - 15:30 Alemanha 4 x 0 Austrália

Comentário

Em uma partida que parecia que terminaria no 0 a 0, a seleção da Eslovênia aproveitou a falha do goleiro Faouzi Chaouchi, da Argélia, e conseguiu a primeira vitória do país em uma Copa do Mundo.
A Alemanha derrotou a Austrália, por 4 a 0, em Durban, pela primeira rodada do Grupo D e conseguiu a maior goleada na primeira rodada da competição até agora. O resultado deixou a Alemanha na liderança do Grupo D pelo critério de saldo de gols, pois a seleção de Gana também conseguiu vencer, mas pela contagem mínima de 1 a 0. A Sérvia está em terceiro, já a Austrália é a lanterna da chave.

Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo E
1ª RODADA

14/06 - 08:30 Holanda x Dinamarca
14/06 - 11:00 Japão x Camarões

Grupo F
1ª RODADA

14/06 - 15:30 Itália x Paraguai

Comentário

A Holanda é considerada uma das melhores seleções da Copa do Mundo e entra em campo para iniciar a caminhada rumo ao título. Já a Dinamarca tenta repetir a campanha da “Dinamáquina”, na Eurocopa de 1992 e surpreender no Mundial.
Japão e Camarões, se quiserem sonhar com uma vaga às oitavas-de-final da Copa do Mundo da África do Sul, precisam vencer de qualquer maneira, porque a Holanda só não garante a vaga por um desastre.
Itália e Paraguai, a atual campeã chega à Copa com uma seleção das mais velhas em média de idade, com poucas renovações, mas considerada como uma das favoritas ao título. Já o Paraguai chega para ser, teoricamente, a segunda força do Grupo F, que ainda tem Eslováquia e Nova Zelândia, que se enfrentam amanhã.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !

Uma Ótima Semana a Todos !

domingo, 13 de junho de 2010

PULGA ATRÁS DA ORELHA

Olá Amigos, rola a bola.

Com o segundo dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo B
1ª RODADA

12/06 - 08:30 Coréia do Sul 2 x 0 Grécia
12/06 - 11:00 Argentina 1 x 0 Nigéria

Grupo C
1ª RODADA

12/06 - 15:30 Inglaterra-ING 1 x 1 Estados Unidos-EUA

Comentário

Desde que a Copa do Mundo começou, na última sexta-feira, os jogos sempre foram muito equilibrados e sem lances de perigo, mas a história foi diferente quando a Argentina venceu a Nigéria por 1 a 0, gol do zagueiro Heinze, com Messi chamando a responsabilidade e fazendo o time jogar para frente.
Coréia do Sul e Grécia fizeram o outro jogo do grupo B e a seleção asiática estica o jejum grego em Copas e arranca a vitória 2 a 0.
Na estreia do Grupo C da Copa do Mundo, a Inglaterra apontada como favorita ao título ao lado de Argentina, Brasil e Espanha, mostrou um time sem criatividade e esbarrou na forte marcação dos Estados Unidos, no empate, por 1 a 1, o resultado volta a colocar uma pulga atrás da orelha dos inventores do futebol.

Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo C
1ª RODADA

13/06 - 08:30 Argélia x Eslovênia

Grupo D
1ª RODADA

13/06 - 11:00 Sérvia x Gana
13/06 - 15:30 Alemanha x Austrália

Comentário

Neste domingo, mais três jogos darão andamento a Copa do Mundo, logo cedo, no horário de Brasília, teremos Argélia e Eslovênia e próximo ao nosso almoço, Sérvia e Gana, dois jogos com adversários pouco conhecidos para os brasileiros e sem muita expressão no cenário mundial. No jogo da tarde vamos conhecer como está a Alemanha contra a Austrália, sempre uma seleção de respeito acostumada a chegar.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !


Um Ótimo Domingo a Todos !

sábado, 12 de junho de 2010

FUTEBOL COM RAÇA E QUALIDADE

Olá Amigos, rola a bola.

Em clima de muita festa e movida pelo barulho das vuvuzelas, a Copa do Mundo começou na África do Sul, dois jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo A
1ª RODADA

11/06 - 11:00 Africa do Sul-AFS 1 x 1 México-MEX
11/06 - 15:30 Uruguai-URU 0 x 0 França-FRA

Comentário

Na partida de abertura do Grupo A, no Estádio Soccer City, em Joanesburgo, o jogo foi marcado por muito equilíbrio. Os mexicanos tentaram manter mais posse de bola, mas os anfitriões mostraram-se perigosos nos contra-ataques, o empate foi o resultado mais justo.
Uruguai e França estrearam na Copa do Mundo e fizeram uma partida que parecia mais um filme de Seção da Tarde. Sem muita criatividade e lances de perigo, as duas seleções não passaram de um empate sem gols no Estádio Greepoint, na Cidade do Cabo.

Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo B
1ª RODADA
12/06 - 08:30 Coréia do Sul-KOR x Grécia-GRE
12/06 - 11:00 Argentina-ARG x Nigéria-NGR

Grupo C
1ª RODADA

12/06 - 15:30 Inglaterra-ING x Estados Unidos-EUA


Comentário

Pelo grupo B, teremos dois jogos, ou seja rodada completa, Argentina e Nigéria jogam em Joanesburgo, enquanto Coréia do Sul e Grécia vão se enfrentar em Porto Elizabeth, muito difícil apontar um grande favorito, são jogos de estreia e as equipes estão com os nervos a flor da pele, tudo pode acontecer.
No grupo C, teremos um jogo, Inglaterra e Estados Unidos, em Rustemburgo, os Britânicos com muito mais tradição no futebol poderiam levar vantagem, mas os Americanos estão melhorando e não existe mais time bobo, portanto, é bom mostrar futebol com raça e qualidade quem quiser vencer.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !



Um Ótimo Sábado a Todos !

sexta-feira, 11 de junho de 2010

CHEGOU O GRANDE DIA

Olá Amigos, rola a bola.

Chegou o grande dia, hoje começa a Copa do Mundo na África do Sul, vamos ter um mês do melhor futebol para acompanhar e torcer, com certeza grandes jogos e muita emoção.

Na abertura, a bola vai rolar com dois jogos hoje, confira:

Grupo A
1ª RODADA

11/06 - 11:00 África do Sul-AFS x México-MEX
11/06 - 15:30 Uruguai-URU x França-FRA

Comentário

Iniciando a Copa, teremos o jogo da África do Sul contra o México, como sempre os donos da casa fazem a abertura dando as boas vindas as demais seleções, deve ser um jogo nervoso como toda estreia e muito difícil de se prever qual será o resultado, mas a seleção Mexicana está crescendo e apresentando um bom futebol, é melhor os "Bafanas" tomarem cuidado.
No segundo jogo do dia, teremos Uruguai e França, seleções que já tiveram o gostinho de serem Campeãs Mundiais, o Uruguai caiu muito no futebol e não apresenta uma grande seleção, capaz de encher os olhos, a França está melhor, mas também não é uma das favoritas ao título, um empate ficaria de bom tamanho !

Finalizando as nossas Curiosidades sobre Recordes das Copas, segue abaixo mais algumas informações para estarmos prontos, vamos lá:

Maiores artilheiros

Ronaldo (BRASIL)
15 gols





Gerd Muller (ALEMANHA)
14 gols





Just Fontaine (FRANÇA)
13 gols





Pelé (BRASIL)
12 gols





Helmut Rahn (ALEMANHA)
12 gols




Jogadores que ficaram mais tempo em campo

Paolo Maldini (ITÁLIA)
2.220 minutos





Lothar Matthaus (ALEMANHA)
2.052 minutos





Diego Maradona (ARGENTINA)
1.938 minutos





Uwe Seeler (ALEMANHA)
1.880 minutos





Wladislaw Zmuda (POLÔNIA)
1.808 minutos




Maiores artilheiros em uma única edição da Copa

Just Fontaine (FRANÇA)
13 gols (1958)





Sandor Kocsis (HUNGRIA)
11 gols (1954)





Gerd Mueller (ALEMANHA)
10 gols (1970)





Ademir Menezes (BRASIL)
9 gols (1950)





Eusébio Ferreira (PORTUGAL)
9 gols (1966)




Goleiros que ficaram mais partidas sem sofrer gols

Peter Shilton (INGLATERRA)
10 jogos - Copas de 1982 e 1990





Fabian Barthez (FRANÇA)
10 jogos - Copas de 1998 e 2006





Emerson Leão (BRASIL)
8 jogos - Copas de 1974 e 1978





Sepp Maier (ALEMANHA)
8 jogos - Copas de 1974 e 1978





Claudio Taffarel (BRASIL)
8 jogos - Copas de 1990 e 1998




Você poderá ter a Tabela da Copa em duas versões, clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!



Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !

Um Abraço a Todos !