CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

sábado, 9 de janeiro de 2010

LEITORES ASSÍDUOS

Olá Amigos, rola a bola.

Ótimos comentários apresentados pelos nossos Leitores, realmente de alto nível e sem palavrões, vamos deixar rolar a bola com inteligência e respeito. Parabéns Macedo e Andreas, este é o espírito desportivo que precisamos, por isso vocês são os craques de hoje com seus comentários em destaque no nosso Cantinho do Leitor.

Neste final de semana, não vamos apresentar a sequência dos Clubes Brasileiros, observamos que o número de acessos ao site nos sábados e domingos diminuem bastante, o que é natural, muitos viajam, passeiam, fazem compras, mudando sua rotina e se dedicando à família e aos amigos para um bom churrasco ou uma bela macarronada, desta forma acabariam perdendo as curiosidades. Também não postar o Blog não seria justo com nossos Leitores assíduos, fiéis, então faremos um Blog mais curto somente com o bloco do que rola nos clubes para que fiquem bem informados, mas é só neste final de semana, nos próximos já teremos rodada nos Campeonatos Estaduais e estaremos apresentando os jogos, os resultados, classificação, comentários e tudo que rola nos clubes.


Então vamos lá, o que rola nos clubes.
Vasco
realiza pré-temporada e começa a tomar forma no Espírito Santo. Amém !

Santos, o volante Rodrigo Souto sentiu dores na panturrilha direita e para por dez dias. Mas nem começou ?

Botafogo, o atacante Herrera chega e diz que está com fome de gol. Esse é o " Quase gol " !

Corinthians, pelo segundo dia seguido, Ronaldo deixa Itu para gravar comercial. É preciso faturar !

Cruzeiro, pré-temporada segue a todo vapor na Toca da Raposa. Vamos ver quando sair da " Toca" ?

Flamengo, o zagueiro Ronaldo Angelim avisa : " Minha vontade de levantar taças continua interminável ". Precisa ver quais taças, de vinho, champagne...


Um Ótimo sábado a todos !



0 comentários: