CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

domingo, 27 de março de 2011

MAJESTOSO

Olá Amigos, rola a bola.

Vamos Conferir os jogos de ontem, e a rodada deste domingo.
  Cinco jogos foram realizados, confira os resultados:

16ª RODADA:
  • 26/03 - 16h00 Oeste 4 x 0 Noroeste
  • 26/03 - 18h30 Mogi Mirim 1 x 3 Portuguesa
  • 26/03 - 18h30 Santo André 1 x 0 São Caetano
  • 26/03 - 18h30 Grêmio Prudente 1 x 1 Mirassol
  • 26/03 - 18h30 Palmeiras 3 x 0 Bragantino

Comentário:
O Oeste goleou o Noroeste por 4 a 0, no Estádio dos Amaros, o resultado garante o time de Itápolis no grupo dos oito melhores pelo menos até o próximo final de semana, o Norusca segue na zona de rebaixamento e pode perder mais posições.
A Portuguesa venceu o Mogi Mirim por 3 a 1, fora de casa, no Estádio Romildo Gomes Ferreira, a Lusa chega aos 22 pontos e se aproxima do G8.
O Santo André conquistou uma importante vitória sobre o São Caetano, por 1 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, com essa vitória, a segunda no Paulistão, o Ramalhão chegou aos 15 pontos e subiu para a 17ª colocação, passando Noroeste e Linense, mantendo vivo o sonho de escapar do rebaixamento para a Série A2. Enquanto isso, o Azulão ficou ainda mais distante do G8, continuando com 20 e caindo para o décimo lugar.
Márcio Goiano não teve a estreia que gostaria no comando do Grêmio Prudente, sua equipe apenas empatou, por 1 a 1, com o Mirassol, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, com o resultado, o Prudente segue na lanterna da competição, com apenas onze pontos, já o Mirassol segue caminhando a passos largos em direção a classificação.
O Palmeiras assumiu a liderança isolada do Campeonato Paulista ao vencer o Bragantino por 3 a 0, no Estádio do Canindé, o time chegou aos 35 pontos e agora vai torcer por uma derrota do Corinthians, neste domingo, no clássico com o São Paulo, o Timão tem 34 pontos, em segundo, contra 31 pontos, do Tricolor, em terceiro lugar.

Hoje, a rodada será completada com mais cinco jogos, confira:
  • 27/03 - 16h00 Botafogo x Linense
  • 27/03 - 16h00 Ponte Preta x Paulista
  • 27/03 - 16h00 São Paulo x Corinthians
  • 27/03 - 18h30 Americana x São Bernardo
  • 27/03 - 18h30 Ituano x Santos


Comentário:
Neste domingo, cinco jogos completam a 16ª rodada, o grande destaque vai para o jogo São Paulo e Corinthians, também conhecido como "Majestoso" pela grande rivalidade, o Tricolor precisa ganhar para acabar com um tabu de quatro anos, já o Timão quer manter o tabu e a liderança do Campeonato, ainda poderemos ter o centésimo gol do Rogério Ceni, ingredientes não faltam, todos esperamos por um grande jogo com muitos gols, que vença o melhor, e que a arbitragem não atrapalhe !

O que rola nos clubes

Santos, sem explicação para má fase, Keirrison diz que passa por momento difícil e não sabe do futuro. A maré está baixa !

Atlético-MG, vazado em todos os jogos do ano, Galo ainda busca explicações. Onde será o "buraco" ?

Atlético-PR, com sete desfalques, Geninho testa duas formações para pegar o "lanterna". Nem o "Geninho" está conseguindo atender os desejos dos torcedores ?

Corinthians, Bruno César acerta os últimos detalhes da sua transferência para o Benfica, de Portugal. "Dai a César o que é de César !

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Ótimo Domingo a Todos !

0 comentários: