CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

sábado, 12 de setembro de 2009

VIDA DURA

Olá Amigos, rola a bola.

No sábado os jogadores estão concentrados em hotéis luxuosos, dormindo, almoçando, jogando bilhar, cartas, ping pong, video-games ou navegando na internet como nós, se preparando para disputarem suas partidas com grande ânimo, dedicação, raça e muita técnica. Bem pelo menos nos torcedores esperamos que isto seja verdade.
De qualquer forma as notícias não param e aí vai:

Corinthians volta à São Paulo após permanecer desde 3° feira em Itu, onde trabalhou a parte técnica e física.
No Palmeiras, o treinador diz que Diego Souza vive a melhor fase da carreira e que é o melhor jogador deste Campeonato Brasileiro. Vai fazer falta amanhã.
No Santos o atacante Neymar deu um susto, torceu o tornozelo no coletivo e Luxemburgo reclama do gramado do CT Rei Pelé.
O Flamengo tem a volta de Adriano após servir a Seleção Brasileira e afirma: "Jogando em casa não podemos perder". Isso todos dizem.
O Fluminense faz o clássico contra o Botafogo. Quem está mais desesperado ?
No Grêmio estatísticas mostram que 75% dos gols passam por Souza e Tcheco. Quem quiser vencer os gremistas tem que marcar estes dois jogadores.
O Internacional pensa em assumir a liderança neste domingo torcendo para o Vitória vencer o Palmeiras. Melhor eles se preocuparem com o Cruzeiro neste domingo.

Agora estamos prontos para o futebol neste final de semana, não esqueçam de recomendar aos seus amigos na churrascada, balada, na padaria, no seu condomínio ou em família para acessarem nosso blog e com certeza Vocês vão mostrar que são craques em futebol.

Um Abraço a Todos !

0 comentários: