CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

HORA DE MOSTRAR FORÇA

Olá Amigos, rola a bola.

Com nove jogos ontem, a série B abriu a 35° rodada, vamos aos resultados.

10/11 - 19:30 Guarani-SP 3 x 1 Ipatinga-MG
10/11 - 19:30 Bragantino-SP 2 x 2 Paraná-PR
10/11 - 19:30 Duque de Caxias-RJ 2 x 1 ABC-RN
10/11 - 19:30 Juventude-RS 1 x 0 Portuguesa-SP
10/11 - 21:00 Campinense-PB 0 x 1 Vasco da Gama-RJ
10/11 - 21:00 Atlético-GO 4 x 1 Ceará-CE
10/11 - 21:50 América-RN 1 x 0 Figueirense-SC
10/11 - 21:50 Bahia-BA 1 x 0 Vila Nova-GO
10/11 - 21:50 Fortaleza-CE 2 x 1 Ponte Preta-SP

Comentário
A briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B ficou mais restrita após a 35ª rodada. Nesta terça-feira, o Guarani bateu o Ipatinga em Campinas e ficou a apenas uma vitória de carimbar o acesso e se juntar ao Vasco na elite do futebol nacional.
Outro que deu um grande passo para chegar lá foi o Atlético-GO, que derrotou o Ceará num confronto direto, em Goiânia. A rodada também marcou o rebaixamento do ABC, que perdeu para o Duque de Caxias e contou com uma combinação de resultados para cair.

Devido a falta de energia elétrica, nesta terça-feira à noite, Brasiliense e São Caetano vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 16h30, no Estádio Serejão em Taguatinga, no Distrito Federal, no fechamento da rodada.


Série A
Com um jogo hoje, abre a 35° rodada, o jogo da TV.

11/11 - 21:50 Palmeiras-SP x Sport-PE

Comentário
Este jogo vai mexer com as emoções não somente de Palmeirenses, mas com toda certeza de torcedores dos times concorrentes que lutam pelo título, como São Paulinos, Colorados, Flamenguistas, Atleticanos e Cruzeirenses, é hora de mostrar força, ainda faltam quatro jogos e muita coisa pode acontecer. Vamos ver no final quem vai comemorar ?

O que rola nos clubes.
Palmeiras, o goleiro Marcos adota discurso pacificador: "Prefiro não acreditar em juiz comprado". Mas acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa...
Sport pode ser rebaixado já nesta 4° feira se perder o jogo. A pá de cal está pronta.
Flamengo, o meia Petkovic foi convidado para ter seus pés na Calçada da Fama do Maracanã. Cuidado para não ter o nome na sarjeta.
Corinthians, o diretor de marketing do Timão tem reunião com o Boca na 5° feira para tentar a contratação do meia Riquelme. Vai ter bate "Boca".
Cruzeiro, o atacante Kléber treina pela primeira vez na Toca Da Raposa após cirurgia e avisa: "Tenho esperança de retornar este ano". Está saindo da "Toca".
Internacional, o Técnico Mário Sérgio determina treinos com portões fechados até o fim do Campeonato, precisamos surpreender os adversários. Qual será a surpresa ?


Bem Amigos por hoje é só, se Você ainda não colocou o Blog na lista de "FAVORITOS", clique abaixo do nosso logotipo no canto superior esquerdo e adicione, se já colocou, mostrou que é craque e sabe tudo de futebol.

Você empresário, lojista ou prestador de serviços, não marque bobeira, marque um "Gol", anuncie em nosso Blog, divulgue sua marca e aumente seus clientes, faça um excelente negócio ! Entre em contato.

Amanhã no Bloco CURIOSIDADES teremos uma matéria especial sobre " Nome Oficial e Data de Fundação dos Clubes", muito legal, não percam ! Avise seus Amigos.

Um Abraço a Todos !

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente este campeonato está mexendo com nossas emoções, não temos certeza de nada e nem de favoritos.

É só aguardar.

Parabens pelo blog.


Sandro

Anônimo disse...

Não sabemos mesmo quem vai comemorar, está complicado!!

O negócio é aguardar o final.

Gostei do blog, bem humorado e bem escrito.

Santos

Anônimo disse...

Muito boa qualidade este blog.

Quanto ao campeonato não podemos arriscar em nenhum dos times finalistas.

Temos que esperar mesmo!!!

Leonardo

Anônimo disse...

Muito legal este blog, instrutivo, de boa qualidade e bom humor.



Macedo