CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

domingo, 25 de abril de 2010

COMEÇA A DECISÃO

Olá Amigos, rola a bola.

Paulistão, confira o jogo:

Final

1ª RODADA

25/04 - 16:00 Santo André x Santos

Comentário

É hoje, começa a decisão para saber quem vai ser o Campeão Paulista, com dois jogos marcados para o Pacaembu, vamos acompanhar que vai colocar o nome na história. O Santos é favorito pelo belo futebol jogado, envolvente, fazendo com que os torcedores de outras equipes apreciem e reconheçam que o momento é do Peixe. Por outro lado, o Santo André também mostrou méritos para chegar a final, muita raça, muita marcação e um futebol de resultado, resta aguardar e saber quem será mais eficiente, vamos torcer, mas com muita paz !

O que rola nos clubes.

Atlético-MG, caso não sofra gol nas finais do Campeonato Mineiro, Aranha garantirá o título ao Galo. A teia está pronta !

Atlético-PR, busca por reforços e apoio ao técnico são prioridades do Furacão para o Brasileirão. o "Furacão" tá fraquinho !

Botafogo, Joel se comove com pedido dos jogadores e fica no Bota, pelo menos, até o final de 2010. Se for para o bem do Fogão, diga ao torcedor que fico !

Corinthians, Pelo gol 10 mil da história do Timão, Dentinho entra para a Calçada da Fama do Memorial. Ainda bem que não para a Sarjeta ?

Grêmio, Silas não teme perder o emprego em caso de fracasso nos dois jogos finais contra o Inter. É bom começar a mandar currículos ?

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !

Um Ótimo Domingo a Todos !

1 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso jogo entre Santos e Santo Andre. Com um jogador a menos em campo na segunda etapa, a equipe do abc manteve a postura de um time aguerrido e bem montado e foi pra cima do peixe. Torci pelo empate, o que tornaria o segundo jogo mais emocionante. Ainda assim, sigo confiante no Santo Andre.

Vitor