CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

sábado, 23 de abril de 2011

QUALQUER BOBEADA, JÁ ERA !

Olá Amigos, rola a bola.

Vamos Conferir a rodada deste final de semana.


Com dois jogos hoje, confira a rodada:


QUARTAS DE FINAL

Sábado (23/4) - 16h - Santos x Ponte Preta - Vila Belmiro
Sábado (23/4) - 18h30m - Corinthians x Oeste - Pacaembu

Comentário

Dois jogos hoje, abrem as quartas de final do Paulistão, o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro, teoricamente o jogo mais complicado para os chamados "grandes", a Macaca exerce uma marcação forte, com muitas faltas e não deixa o adversário jogar. No outro confronto, o Corinthians enfrenta o time do Oeste, no Pacaembu, um jogo bem mais fácil para o Timão, que deve vencer sem dificuldades, mas todo cuidado é pouco, lembramos que será somente um jogo, qualquer bobeada, já era !

Amanhã, teremos dois jogos completando as quartas de final, confira:

Domingo (24/4) - 16h - São Paulo x Portuguesa - Arena Barueri
Domingo (24/4) - 18h30m - Palmeiras x Mirassol - Pacaembu

Comentário

Neste domingo, mais dois jogos completam as quartas de final, o São Paulo enfrenta a Portuguesa, na Arena Barueri, o Morumbi está se recuperando por ter sido utilizado para show de Rock, onde teve seu gramado danificado, melhor para Lusa, que é capaz de realizar as maiores proezas, perde jogos fáceis e vence jogos impossíveis.
No Pacaembu, o Palmeiras joga contra o Mirassol, o Verdão cresceu muito e pode ser considerado o melhor conjunto tático entre os finalistas, se aliando com muita garra e determinação, é favorito no embate, mas voltamos a dizer, todo cuidado é pouco, lembramos que será somente um jogo, qualquer bobeada, já era !

O que rola nos clubes

Atlético-MG, zagueiro Réver se prepara para novo confronto com o artilheiro Fábio Júnior. É melhor "Réver" seus conceitos ?

Corinthians, contra o "fantasma" dos pequenos, Timão pede cuidado com o Oeste. É o velho "Oeste" !

Palmeiras, após terceiro pênalti desperdiçado, Kleber pode perder posto de cobrador. Ele vai ser promovido para motorista ?

Botafogo, volante Mattos lamenta protestos da torcida, espera contratações e confia em time forte no Brasileirão. É bom "esperar sentado" ?

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !


Um Ótimo Sábado a Todos !

0 comentários: