CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

domingo, 3 de abril de 2011

ÚLTIMO CLÁSSICO

Olá Amigos, rola a bola.

Vamos Conferir os jogos de ontem, e a rodada deste domingo.


Cinco jogos foram realizados, confira os resultados:


17ª RODADA

2/04 - 16h00 Ituano 2 x 3 Oeste
2/04 - 16h00 Portuguesa 0 x 2 Noroeste
2/04 - 18h30 São Caetano 6 x 1 São Bernardo
2/04 - 18h30 Linense 0 x 2 Americana
2/04 - 18h30 Paulista 2 x 3 Mogi Mirim

Comentário


O Oeste se aproximou da vaga na próxima fase do Campeonato Paulista, jogando fora de casa, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, contra o Ituano, venceu de virada por 3 a 2.
A Portuguesa viu sua classificação ficar mais distante, perdeu para o Noroeste por 2 a 0, em pleno Estádio do Canindé, em São Paulo. O ambiente esquentou nas arquibancadas, com a torcida criticando o time, o técnico Jorginho e o presidente Manuel da Lupa.
No primeiro duelo oficial entre São Caetano e São Bernardo, o Azulão atropelou o rival, por 6 a 1, no Estádio Anacleto Campanella, com esta vitória, o São Caetano ainda alimenta chances de classificação. O São Bernardo, por sua vez, chegou à terceira derrota seguida. Agora, ocupa o 18º lugar, com 15 pontos.
O Linense perdeu uma boa oportunidade para se distanciar da zona do rebaixamento ao perder para o Americana, por 2 a 0, em casa, no Estádio Gilbertão, em Lins, já o Americana com 22 pontos, aparece em 10º lugar, livre do rebaixamento.
O Mogi Mirim aprontou para cima do Paulista, que disputa uma vaga na próxima fase. Jogando no estádio Jayme Cintra em Jundiaí, o Sapão bateu os donos da casa por 3 a 2, de virada.

Hoje, a rodada será completada com mais cinco jogos, confira:


3/04 - 16h00 São Paulo x Mirassol
3/04 - 16h00 Santos x Palmeiras
3/04 - 18h30 Botafogo x Corinthians
3/04 - 18h30 Bragantino x Ponte Preta
3/04 - 18h30 Santo André x Grêmio Prudente

Comentário


Neste domingo, cinco jogos completam a 17ª rodada, o grande destaque vai para o último clássico da fase de classificação, o Santos recebe na Vila Belmiro o Palmeiras, um jogo difícil para ambos, o Peixe tem o melhor ataque, o Verdão tem a melhor defesa, todos esperamos por um grande jogo com muitos gols, que vença o melhor, e que a arbitragem não atrapalhe !

O que rola nos clubes


Corinthians, dirigentes do Benfica-POR assistem ao treino do Timão. E como fica ? "Benfica" !

Santos, negociações com Muricy avançam, e Peixe prevê acordo semana que vem. Cuidado para não avançar demais ?

Palmeiras, sem jogar desde o início de fevereiro, com lesão no quadril, o atacante Dinei teve seu empréstimo prorrogado. Foi um pedido do departamento médico, ele é muito bom paciente ?

São Paulo, Rogério Ceni curte em casa a guitarra que ganhou de presente do Tricolor. Em casa ? coitado dos vizinhos !

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !


Um Ótimo Domingo a Todos !

0 comentários: