CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AGORA FALTAM DUAS RODADAS

Olá Amigos, rola a bola.

Vamos Conferir como foi a rodada.



Sete jogos completaram a 36ª rodada, confira os resultados:

21/11 - 17h00 Botafogo-RJ 1 x 2 Internacional-RS
21/11 - 17h00 São Paulo-SP 1 x 4 Fluminense-RJ
21/11 - 17h00 Vitória-BA 1 x 1 Corinthians-SP
21/11 - 17h00 Palmeiras-SP 0 x 2 Atlético-MG
21/11 - 19h30 Goiás-GO 1 x 4 Santos-SP
21/11 - 19h30 Cruzeiro-MG 3 x 1 Vasco da Gama-RJ
21/11 - 19h30 Avaí-SC 3 x 0 Atlético-GO

Comentário

O Fluminense reassumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. O time carioca goleou o São Paulo, por 4 a 1, na Arena Barueri, e contou com o empate do Corinthians com o Vitória, por 1 a 1, em Salvador. Dessa forma, o Fluminense atingiu os 65 pontos, contra 64 do Corinthians, que agora é o vice-líder.
O Cruzeiro conseguiu seu objetivo. Venceu o Vasco por 3 a 1, na Arena do Jacaré, e continua firme na briga pelo título, ainda na 3ª posição, mas diminuiu para dois pontos a distância do líder, já o Vasco segue na 11ª posição.
O Internacional venceu o Botafogo, por 2 a 1, no Rio de Janeiro, dando chance do Grêmio se manter em quarto lugar, com 57 pontos, na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores. O Botafogo ficou em sexto, com 56 pontos, enquanto o Inter, com 54 pontos, é o sétimo.
Em Araraquara, no interior paulista, o mistão do Palmeiras facilitou a vida do Atletico Mineiro na sua luta contra o descenso. Como prioriza as finais da Copa Sul-Americana, o Verdão já tem atuado as últimas rodadas sem seus principais jogadores. Dessa forma, não teve chances diante do Galo, que venceu por 2 a 0. O Galo, agora, tem 42 pontos, enquanto o Palmeiras se mantem com 50 pontos, em décimo lugar.
O Avaí fez valer sua condição de dono da casa e fez 3 a 0 sobre o Atlético-GO, na Ressacada. O resultado tira a equipe catarinense da zona de rebaixamento. Agora, o time está em 16º com 40 pontos. O Dragão, que tem os mesmos 40 pontos, está em 15º.
Goiás perde para o Santos por 4 a 1, no Serra Dourada, e deixa elite depois de 11 anos, é o segundo time rebaixado matematicamente e fará companhia com o Grêmio Prudente na série B no próximo ano, já o Peixe com 55 pontos é o sétimo colocado.

O que rola nos clubes.

Atlético-PR, Furacão perde para o Grêmio no Olímpico e Libertadores fica mais longe. O "Furacão" destruiu o sonho da Libertadores !

Flamengo, Luxemburgo critica os Rubro-Negros por vaias, mas reconhece que apoio foi fundamental na vitória sobre o Guarani. Luxemburgo "morde e assopra" ?

Ceará, o zagueiro Fabrício lamentou o empate e confundiu ditado ao dar entrevista, "Dos males, o pior ". Não seria: "Dos males, o melhor" ?

Grêmio Prudente, somente 842 torcedores assistiram o empate com o Ceará, o menor público do campeonato. Ou seriam 842 testemunhas ?

Guarani, Bugre perde para o Flamengo, e vê a Segundona mais próxima. Mas não é a Segunda-Feira ?

Nesta semana, no Bloco CURIOSIDADES, vamos apresentar ESCUDOS DE CLUBES EM LATAS DE CERVEJA. Muito legal, não percam !

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Uma Ótima Semana a Todos !

5 comentários:

Anônimo disse...

O que rola nos clubes é super inteligente.

O blog todo está de parabéns.


Luciano

Anônimo disse...

Legal este blog.



Juliano

Anônimo disse...

Rodinei, gostei muito. Certamente que o sucesso maior pelo excelente trabalho chegará em breve; Pena que o meu Timão só empatou com Vitória...mas ainda não acabou o campeonato e futebol e medicina não é exato como matemática, tudo pode acontecer.

Gilson

Anônimo disse...

O vencedor do Campeonato Brasileiro será o Fluminense, com certeza.


Jair

Anônimo disse...

Excelente blog...muito bem escrito.
Parabens para o redator...sempre acompanho o blog aqui na Espanha, e fico por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro

Parabens novamente
Felipe