CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

LIDERANÇA ISOLADA

Olá Amigos, rola a bola.

Vamos Conferir como foi a rodada.



Seis jogos completaram a 35ª rodada, confira os resultados:

14/11 - 17h00 Internacional-RS 2 x 3 Avaí-SC
14/11 - 17h00 Fluminense-RJ 1 x 1 Goiás-GO
14/11 - 17h00 Atlético-GO 3 x 0 Palmeiras-SP
14/11 - 17h00 Guarani-SP 1 x 1 Vitória-BA
14/11 - 19h30 Atlético-PR 2 x 1 Grêmio Prudente-SP
14/11 - 19h30 Vasco da Gama-RJ 1 x 1 São Paulo-SP

Comentário

O Corinthians termina a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro na liderança isolada, com 63 pontos, um na frente do Fluminense que, neste domingo, bobeou ao empatar com o vice-lanterna Goiás, por 1 a 1, dentro do Engenhão, no Rio de Janeiro. O Cruzeiro, que perdeu para o Timão, por 1 a 0, sábado, continua em terceiro lugar, com 60 pontos.
No Estádio Serra Dourada, o Atlético Goianiense derrotou o misto do Palmeiras por 3 a 0, o time goiano, agora, soma 40 pontos, em 13º lugar. O desinteressado Palmeiras tem 50 pontos, em décimo lugar.
O Avaí surpreendeu o Internacional, por 3 a 2, em Porto Alegre. Ainda está ameaçado, mas passou para a 17ª posição, com 37 pontos. O time gaúcho, de olho no Mundial Interclubes, continua com 51 pontos, em oitavo lugar.
Em Campinas, o Guarani confirmou a má fase de não vence há dez rodadas ao empatar com o Vitória-BA, por 1 a 1. O Bugre continua na zona de rebaixamento, com 37 pontos, em 18º lugar. O Vitória continua ameaçado, tem 39 pontos, em 16º lugar.
Nas atuais circunstâncias do São Paulo, a igualdade contra o Vasco, em São Januário, foi um mau resultado. O placar de 1 a 1 deixou o Tricolor Paulista com 51 pontos, em nono lugar. Faltando apenas três rodadas para o fim do Brasileiro, o time está a cinco do G4 e vê suas chances de chegar à Libertadores diminuírem drasticamente. O Vasco segue em 11º, agora com 46 pontos.
O Atlético-PR venceu o Grêmio Prudente por 2 a 1, com o resultado, o Furacão chegou a 56 pontos, se igualando ao Botafogo, mas leva vantagem no número de vitórias, entrando no G4, já o Prudente, com a derrota é o primeiro clube rebaixado matematicamente para série B de 2011.

O que rola nos clubes.

Santos, após sexta partida sem vitória, Martelotte admite situação incômoda. Mas segue "Martelotte" !

Atlético-MG, Atleticanos valorizam vitória sobre o Flamengo e negam vingança a Luxa. Nós avisamos, quem mandou sair ?

Cruzeiro, árbitro Sandro Meira Ricci marca um pênalti duvidoso sobre Ronaldo, e afasta a Raposa da luta pelo título. Alguma dúvida ?

Corinthians, Timão não terá o atacante Dentinho contra o Vitória-BA. Perdeu "Dentinho" !

Flamengo, Luxemburgo convoca torcida para "final" contra o Guarani. Grande "final", quem será rebaixado ?

Nesta semana, no Bloco CURIOSIDADES, vamos apresentar ESTÁDIOS PELO BRASIL, terceira e última parte. Muito legal, não percam !

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Uma Ótima Semana a Todos !

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela qualidade apresentada deste blog.


Muito bom de ler!

Paulo