CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FIRME NA BRIGA

Olá Amigos, rola a bola.

Vamos Conferir como foi a rodada.



Sete jogos completaram a rodada, confira os resultados:

7/11 - 17h00 São Paulo-SP 0 x 2 Corinthians-SP
7/11 - 17h00 Grêmio Prudente-SP 4 x 1 Goiás-GO
7/11 - 17h00 Vitória-BA 0 x 1 Cruzeiro-MG
7/11 - 17h00 Avaí-SC 0 x 0 Botafogo-RJ
7/11 - 19h30 Palmeiras-SP 1 x 0 Guarani-SP
7/11 - 19h30 Flamengo-RJ 0 x 1 Atlético-PR
7/11 - 19h30 Fluminense-RJ 1 x 0 Vasco da Gama-RJ


Comentário
O Corinthians venceu o clássico diante do São Paulo, por 2 a 0, chegou aos 60 pontos e ocupa a vice-liderança, já o São Paulo, que busca uma vaga na Copa Libertadores, vai ter que se recuperar nos últimos jogos.
O Cruzeiro venceu o Vitória por 1 a 0 e também se manteve firme na briga pelo título, tem o mesmo número de pontos que o Timão, mas perde no saldo de gols, ocupando a terceira colocação. Pior para o Rubro-Negro baiano que segue sua luta contra o descenso. Permanece com 38 pontos, em 14º lugar.
Em Florianópolis, o empate de 0 a 0 não foi bom para o Avaí, que luta contra o descenso, e nem para o Botafogo, que sonhava ainda com o título, mas foi um resultado justo.
No duelo dos piores times da competição, o Grêmio Prudente levou a melhor ao bater o Goiás, por 4 a 1, de virada, no Prudentão. Os dois times deram um forte abraço rumo à Série B.
Sonhando com uma vaga na Libertadores, o Atlético-PR foi até Volta Redonda e venceu o Flamengo por 1 a 0, com esse resultado, o Furacão subiu quatro posições e agora é o quinto colocado, com 53 pontos, ficando com dois a menos que o Botafogo que tem 55 é o quarto. Já o Flamengo permanece com seus 40 pontos, na 13ª colocação, ficando a quatro do primeiro da zona de rebaixamento.
O Palmeiras escalou um time misto, com apenas dois titulares, e venceu o Guarani por 1 a 0 na Arena Barueri, somou 50 pontos e continua na décima posição, já o Bugre continua com 36 pontos na 17ª posição.
O Fluminense venceu o clássico contra o Vasco, por 1 a 0, com esta vitória sofrida, mas importante, o Flu reassume a liderança e segue firma na briga pela taça. O time chegou os 61 pontos. Um a mais que Corinthians e Cruzeiro, que vem logo a seguir. A briga pelo título deve ficar limitada aos três clubes. Por outro lado, o Gigante da Colina continua na 11ª colocação, com 45 pontos.

O que rola nos clubes.

Atlético-MG, o goleiro Renan admite falha no segundo gol e pede desculpas à torcida do Galo. Se não cair, a gente desculpa !

Santos, Martelotte elogia espírito de luta da equipe e cumprimenta reservas. "Reservas de Qualidade" !

Grêmio, proposta de renovação de contrato não agrada Renato Gaúcho. Quanto, só isso ?

Internacional, capitão Bolívar admite falha em gol do Atlético-GO: "Errei, tenho que assumir". Minha culpa, minha máxima culpa...

Nesta semana, no Bloco CURIOSIDADES, vamos apresentar ESTÁDIOS PELO BRASIL, segunda parte. Muito legal, não percam !

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Uma Ótima Semana a Todos !

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal de ler este blog bem escrito e divertido.


Cesar

Anônimo disse...

legal este blog, muito bem comentado, de alto nível.


Carlinhos