CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

domingo, 1 de maio de 2011

ASSIM É PALMEIRAS E CORINTHIANS

Olá Amigos, rola a bola.

Vamos Conferir o jogo de ontem, e a rodada deste domingo.


Com um jogo realizado, confira o resultado:


SEMIFINAIS

30/04 - 16h - São Paulo 0 x 2 Santos

Comentário

Mesmo fazendo a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, o São Paulo deu adeus à vaga na final, jogando no Morumbi, o time recebeu o Santos, e não conseguiu superar a força do adversário, sendo derrotado por 2 a 0. O Tricolor fez um primeiro tempo superior, mas desperdiçou muitas chances, sendo penalizado na etapa final, quando o Peixe cresceu de produção.

Hoje, teremos mais um jogo completando as Semifinais, confira:

Domingo - 01/05
16h
Palmeiras x Corinthians – Estádio do Pacaembu

Comentário

Com mais um jogo hoje, completamos as Semifinais do Paulistão, Palmeiras e Corinthians, a maior rivalidade de São Paulo e uma das maiores do Brasil, não tem favorito, já vimos um vencer o outro independente da fase ou momento, mas uma coisa é certa, o vencedor garante uma vaga na grande final, o perdedor, muito provavelmente enfrentará uma crise, não tem jeito, assim é Palmeiras e Corinthians !

O que rola nos clubes

Atlético-MG, pendurado,zagueiro Réver não teme o terceiro cartão amarelo antes de eventual final. É melhor "Réver" seus conceitos !

Cruzeiro, Cuca ainda tem dúvidas, mas Rafael e Ortigoza estão confirmados. Então só faltam mais nove, é bom esquentar "Cuca" ?

Avaí, diretoria busca alternativas para levar torcedores ao Estádio Índio Condá para assistirem à decisão do Campeonato Catarinense. Cinco novas linhas de "Cipós" estarão atendendo ao Estádio Índio Condá ?

Flamengo, Luxa não se preocupa com a arbitragem. É a arbitragem que se preocupa com ele ? Tem banana comendo macaco ?

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !


Um Ótimo Domingo a Todos !

0 comentários: