CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

domingo, 8 de maio de 2011

PRIMEIRO JOGO

Olá Amigos, rola a bola.

Vamos Conferir a rodada deste domingo.


Com um jogo, confira a rodada:

FINAIS

08/05 - 16h - Corinthians X Santos - Pacaembu
15/05 - 16h - Santos X Corinthians - Vila Belmiro

Comentário

Chegamos na grande final do Paulistão, Corinthians e Santos são os protagonistas, o primeiro jogo será hoje, no Pacaembu, um confronto sem favorito, qualquer resultado pode acontecer, até mesmo uma goleada para qualquer uma das partes, mas o mais provável é acabar empatado, nenhuma das equipes deve se expor, deixando as maiores emoções para o segundo e decisivo jogo no próximo domingo.
Vamos acompanhar e torcer, mas sempre lembrando que não é uma guerra, é somente um jogo de futebol.

O que rola nos clubes.

Corinthians, como parar Neymar e Ganso ? Tite explica: "Será na força do coletivo". Será que o Tite vai escalar algum ônibus ?

Internacional, diretoria do Colorado acompanha Falcão no treino antes do Gre-Nal. Falcão "subiu no telhado" ! Será que ainda tem aquela vaga na Globo ?

Fluminense, Jamelli e Chumbinho são os preferidos para o cargo de executivo do futebol nas Laranjeiras. "Chumbinho" é um nome de peso !

Atlético-MG, com dúvidas para escalar o Galo, Dorival Junior admite esconder escalação. Se fosse Dorival "Senior" ele não teria dúvidas ?

Botafogo, Caio Júnior aposta na união do time para sucesso no Brasileirão. A "União" faz a força ! E também açucar ?

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !


Um Ótimo Domingo a Todos !

0 comentários: