CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

domingo, 15 de maio de 2011

GRANDE FINAL

Olá Amigos, rola a bola.

Vamos Conferir a rodada deste domingo.


Com um jogo, confira a rodada:


FINAIS

08/05 - 16h - Corinthians 0 X 0 Santos - Pacaembu
15/05 - 16h - Santos X Corinthians - Vila Belmiro

Comentário

Chegou o dia da grande final, hoje, vamos conhecer o Campeão Paulista de 2011, é hora de superação, esquecer os problemas, contusões, atritos, é hora de união, de garra, de mostrar quem é o melhor dentro do campo.
O Corinthians está mais descansado, mais inteiro, aproveitou a semana para treinar, ensaiar jogadas e aprimorar a técnica, já o Santos, teve um compromisso no meio da semana pela Libertadores, enfrentou o Once Caldas, em Manizales, na Colômbia, e sofreu maiores desgastes, mas agora é tudo ou nada, somente o Campeão é que entra para história, o Vice é somente o primeiro dos últimos.

O que rola nos clubes

Palmeiras, volante Chico sai em defesa de Carpegiani, seu ex-técnico no Furacão. Cuidado ! "Pau que bate em Chico, também bate em Francisco" ?

São Paulo, diretoria adia saída de Carpegiani até acertar com um novo comandante. Então tá, fica mais alguns dias, toma mais um café...

Grêmio, Renato Gaúcho e o capitão Rochemback, valorizam disputa do título estadual. Fazer o que ? Foi o que sobrou !

Fluminense, cuidado nas palavras vira regra no Tricolor Carioca para evitar novas polêmicas. Em boca fechada não entra mosquito !

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !


Um Ótimo Domingo a Todos !

0 comentários: