CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

É CAMPEÃO !!!

Olá Amigos, rola a bola.

O FUTEBOL INFORME PARABENIZA A TODOS OS CAMPEÕES ESTADUAIS: GRÊMIO, AVAÍ, CORITIBA, SANTOS, ATLÉTICO-MG, BOTAFOGO-RJ, ATLÉTICO-GO, VITÓRIA-BA E FORTALEZA PELO TÍTULO CONQUISTADO, VOCÊS PODEM GRITAR É CAMPEÃO !!!


Paulistão

Final

2ª RODADA

02/05 - 16:00 Santos 2 x 3 Santo André

Comentário

O Santos sofreu, mas mesmo assim conquistou o Campeonato Paulista de 2010 neste domingo, ao ser derrotado pelo Santo André por 3 a 2 no Estádio do Pacaembu. O primeiro jogo havia terminado com o mesmo placar, mas com a vitória do Peixe e como o time alvinegro fez melhor campanha jogava com a vantagem de dois resultados iguais.
Com isso, o Santos conquistou o seu 18ª título do Campeonato Paulista, sendo três deles nos últimos cinco anos – antes foi campeão em 2006 e 2007.
O Santo André, apesar do vice-campeonato Paulista, mostrou um futebol de time grande e bonito de se ver. O Ramalhão atuou de igual para igual com o campeão Santos.

O que rola nos clubes.

Internacional vence o Gre-Nal, mas não leva a Taça e o técnico Fossati é ironizado pela torcida Gremista que pede para ele continuar no Colorado. Que Maldade ?

Grêmio, o técnico Silas ressalta: "Espero que a desconfiança sobre o meu trabalho mude". Já mudou, até a próxima derrota !

Corinthians, presidente Lula visita o Timão e dá apoio a jogadores e comissão técnica para o jogo contra o Flamengo. Companheiros precisamos vencer...

Flamengo, diretoria faz elogios ao técnico Rogério Lourenço e diz que é provável que seja efetivado no cargo. Basta passar pelo Corinthians, é mole ?

São Paulo, novela Fernandão continua, onde ele vai jogar o Brasileirão ? Não percam ! Capítulos finais...

Vitória-BA, técnico diz aos jogadores que é preciso correr muito e pede "transpiração". Haja desodorante ?

Bem Amigos por hoje é só,Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !

Uma Ótima Semana a Todos

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns também ao Santo André pela excelente partida e ter chegado até o final.


Carlos

Anônimo disse...

Blog sempre muito bem escrito e com bom humor.

Sucesso!


José Augusto