CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

QUEM VIVER VERÁ

Olá Amigos, rola a bola.

Campeonato Brasileiro - Série B, dois jogos abriram a 3°rodada, confira os resultados:

18/05 - 21:00 Portuguesa-SP 2 x 2 Coritiba-PR
18/05 - 21:00 Paraná-PR 3 x 0 Santo André-SP

Comentário

O Paraná assumiu interinamente, a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer, por 3 a 0, o Santo André, nesta terça-feira à noite, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, na abertura da terceira rodada. No Canindé, Portuguesa e Coritiba empataram por 2 a 2, num jogo movimentado.

Vamos seguir com a Copa do Brasil e também a Libertadores.

Copa do Brasil - Semifinal

2ª RODADA
19/05 - 21:50 Vitória-BA x Atlético-GO
19/05 - 21:50 Santos-SP x Grêmio-RS

Comentário

Hoje, vamos conhecer as duas equipes que farão a grande final da Copa do Brasil, duas partidas de muita emoção que vão mexer com os torcedores, Santos e Grêmio sem dúvida um jogo que desperta grande interesse, é a "molecada" do Peixe contra a experiência e a forte marcação do Tricolor Gaúcho, no outro jogo o Vitória-BA recebe o Atlético-GO que venceu em Goiânia e pode jogar pelo empate, mas é muito perigoso tentar segurar a força dos baianos.

Libertadores - Quartas de final, confira o resultado de ontem:

18/05 - 22:15 Libertad-PAR 2 x 0 Chivas-MEX

Comentário

O Chivas-MEX foi derrotado por 2 a 0 pelo Libertad-PAR no segundo jogo das quartas-de-finais da Libertadores e, mesmo assim, se classificou para as semifinais da competição, O time mexicano havia vencido a primeira partida por 3 a 0 no México.

Hoje, teremos um jogo, confira:

19/05 - 21:50 São Paulo-BRA x Cruzeiro-BRA

Comentário

Pelas quartas de final, teremos o jogo que envolve dois representantes brasileiros, São Paulo e Cruzeiro, um "jogão" podemos dizer, tudo indica que será uma das melhores partidas dessa Libertadores, o Tricolor venceu no Mineirão por 2 a 0 e pode perder por diferença de um gol que mesmo assim se classifica, mas o Cruzeiro não está morto e vai para o tudo ou nada, com certeza quem viver verá uma grande partida, que vença o melhor e com muita paz independente do resultado.

Amanhã, teremos dois jogos, confira:

20/05 - 19:45 Estudiantes-ARG x Internacional-BRA
20/05 - 22:15 Universidad do Chile-CHI x Flamengo-BRA

O que rola nos clubes.

Grêmio
acredita que jogadores mais velhos vão fazer a diferença contra o Santos, é a fé nos veteranos. Uns fé demais, outros fé de menos...

Ceará, presidente do clube se revolta com arbitragem no empate com o Santos na Vila. O "Santos" tem proteção !

Grêmio Prudente, zagueiro diz que goleada no Atlético-MG devolveu confiança ao time, vamos ser campeões. Já que é pra confiar...

Flamengo, nos últimos cinco jogos, quatro o Mengão jogou debaixo de muita chuva. Ainda bem que é Clube de Regatas Flamengo.

Palmeiras vai trocar mais uma vez de técnico, agora é aguardar para saber quem será o próximo. Temos vaga para TÉCNICO TEMPORÁRIO ?

Amanhã, no Bloco CURIOSIDADES, vamos dar sequência a série especial sobre "Estádios dos Principais Clubes Brasileiros", quem será nesta semana ? Muito legal, não percam !

Na 5ª feira, dia 27.05, iniciaremos Curiosidades das Copas, mostrando reportagens, fotos, recordes e muita informação toda semana, até o término na grande final em 11 de julho, onde esperamos ver o Brasil levantar a Taça mais uma vez !

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !

Um Abraço a Todos !

2 comentários:

Anônimo disse...

No que rola nos clubes sobre o Palmeiras é isso mesmo parece técnico temporário.

Genial!


Xavier

Anônimo disse...

Blog super genial!

Excelente comentário, bom visual e fácil de ler.


Parabéns

Eric