CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CADA JOGO TEM UMA HISTÓRIA

Olá Amigos, rola a bola.

Vamos Conferir como foi a rodada e o que teremos hoje.



Dois jogos abriram a 11ª rodada, confira os resultados:

27/07 - 21h00 Santo André-SP 1 x 1 América-RN
27/07 - 21h00 Sport-PE 1 x 2 Duque de Caxias-RJ


Comentário
O Santo André permanece em situação delicada, ao empatar por 1 a 1 com o América-RN, com 12 pontos, ocupa a 14ª posição. O time potiguar continua na zona de rebaixamento com 8 pontos na 18ª posição.
O Duque de Caxias conseguiu um importante resultado na sua luta contra o rebaixamento dentro do Campeonato Brasileiro ao vencer o Sport, por 2 a 1, de virada na Ilha do Retiro, em Recife.





Comentário

Um grande jogo é esperado no Beira-Rio hoje, Internacional e São Paulo fazem a primeira partida da semifinal, O Tricolor Paulista não vive um grande momento, após a parada da Copa do Mundo não venceu, deixando seus torcedores muito preocupados. Já o Colorado, trocou de técnico, contratou e não perdeu após a Copa, mas cada jogo tem uma história, vamos ver como esta será escrita.






Comentário

Começa a decisão, Santos e Vitória-BA fazem o primeiro jogo na Vila Belmiro, o Peixe é super favorito para este jogo e também para levar o título, garantindo uma vaga na próxima Libertadores, já o Vitória entra como franco atirador, sem favoritismo, portanto sem grande responsabilidade, desta forma pode surpreender.

O que rola nos clubes.

Atlético-MG
, o atacante Tardelli retorna à Seleção, após ficar de fora da Copa do Mundo da África do Sul. Antes "Tardelli" do que nunca !

Botafogo convoca torcedores para doar sangue, participando de evento que ajuda muitas pessoas. Seguir a expressão “dar o sangue ao pé da letra". Parabéns !

Cruzeiro, o zagueiro Edcarlos faz primeiro treino na Raposa e já pensa no Galo. Será que ele bateu a cabeça em algum lugar ?

Fluminense, por problemas médicos, Fred já desfalcou o time em 34 jogos desde que chegou ao clube. Gosta de um "chinelinho" !

Grêmio, o volante Rochemback manca, mas não está descartado do Gre-Nal. Não vai dar "mancada" ?

Amanhã, no Bloco CURIOSIDADES, vamos apresentar SUPER CURIOSIDADES III. Muito legal, não percam !

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa do Atletico no que rola nos clubes foi demais....


Parabéns pela criatividade.


Jose Augusto

Anônimo disse...

Acompanho diariamente este blog, e cada dia me surpreendo mais com o alto nível apresentado.


Juliano