CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

domingo, 11 de julho de 2010

CHEGOU O GRANDE DIA

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao último dia da Copa do Mundo na África do Sul, e ontem, tivemos a disputa pelo 3º lugar, confira o resultado :




Em um dos melhores jogos desta Copa do Mundo, Uruguai e Alemanha se enfrentaram na disputa do terceiro lugar, e os europeus levaram vantagem, vencendo por 3 a 2. O duelo foi realizado no Estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, em um dia em que talvez pela primeira vez neste Mundial, as duas equipes jogaram sem pressão e sem medo.
O resultado foi um duelo espetacular e cheio de reviravoltas. No final, a Alemanha acabou conquistando o terceiro lugar de uma Copa pela quarta vez em sua história.

Hoje, com mais um jogo fechamos a Copa e vamos conhecer o grande Campeão, confira:




Comentário

Depois de 30 dias, muitos jogos e 32 Seleções na disputa, chegou o grande dia e vamos conhecer qual Seleção terá a honra de carregar pelos próximos quatro anos o título de Campeã Mundial de Futebol, o jogo será Holanda e Espanha, duas forças da Europa, mas que nunca tiveram em seus currículos o título Mundial, a Holanda já foi vice por duas oportunidades e vai lutar muito para sentir o gostinho de levantar a Taça, a Espanha sempre apresenta um belo futebol, mas nunca chega, criando um "slogan" muito conhecido, que diz: "Jogamos como nunca e perdemos como sempre", o jogo promete e as duas Seleções fizeram por merecer, agora só resta escolher uma Seleção e torcer, de qualquer modo será uma conquista inédita e com certeza a Copa ficará em boas mãos.

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Ótimo Domingo a Todos !

0 comentários: