CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

sábado, 10 de julho de 2010

QUE VENÇA O MELHOR !

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao vigésimo nono dia de Copa do Mundo, com um evento realizado em Joahannesburgo, o Brasil apresentou oficialmente o logotipo da Copa 2014. A logomarca tem o esboço da imagem do troféu do Mundial sendo formado por três mãos. As cores que predominam são o verde e o amarelo, presentes na bandeira do Brasil, mas o número 2014 foi pintado de vermelho. Em baixo do desenho, está escrito "Fifa World Cup" (Copa do Mundo Fifa) em azul e "Brasil" em verde.Veja abaixo como ficou:



De volta para a Copa 2010, teremos hoje, a disputa do 3º lugar, confira:


Comentário
Brigando pelo 3º lugar, jogam Uruguai e Alemanha, cinco títulos vão estar em campo, três pela Alemanha e dois pelo Uruguai, Seleções que já tiveram o gostinho de levantar a Taça, e sabem da importância, do prazer e da alegria que representa para seus torcedores, é difícil motivar a equipe para esta disputa, mas vale medalha, posição na história e uma boa cota em dinheiro, desta forma, já temos alguns atrativos para o jogo, vamos esperar e torcer.

Final


Comentário
Amanhã, vamos conhecer quem será o grande Campeão desta Copa, após um mês de disputa, chegou o dia, iniciamos no dia 11 de junho, com 32 Seleções e muitos sonhos, muitas ficaram pelo caminho, decepcionando seus torcedores, surpresas aconteceram, até algumas "zebras", mas não podemos esquecer que esta Copa foi na África, terra das zebras e agora a última partida, Espanha e Holanda, duas equipes, dois sonhos, mas somente uma conseguirá transformar em realidade, que vença o melhor !

O que rola na Copa.

Brasil, presidente da CBF, Ricardo Teixeira demonstra preocupação com aeroportos para Copa de 2014. Só com aeroportos, ele tá voando !

Alemanha, números revelam que Alemanha supera Uruguai em todos os setores nesta Copa. E também na Cozinha !

Espanha, apesar de artilheiro e futebol ofensivo, Espanha pode ser campeã com pior ataque. O gol é só um detalhe, já dizia o Parreira ?

Paraguai, Larissa Riquelme cumpriu a promessa e tirou a roupa para homenagear a seleção de seu país. Prometeu e cumpriu, boa menina !

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

0 comentários: