CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

QUARTAS DE FINAL

Olá Amigos, rola a bola.

Começa hoje, as quartas de final da Copa do Mundo na África do Sul, confira:


Comentário

Abrindo a fase de quartas de final, teremos as 11:oo horas, Brasil e Holanda, um jogo tido para muitos como o mais difícil para a Seleção Canarinho chegar na disputa do título. A Holanda venceu as quatro partidas que realizou, três na fase de classificação, derrotou a Dinamarca, o Japão e Camarões, nas oitavas de final passou pela Eslováquia e agora vai enfrentar o Brasil, que venceu a Coréia do Norte, Costa do Marfim e empatou com Portugal fechando a fase de classificação, venceu o Chile nas oitavas de final e vai com tudo para avançar as semi finais, temos um bom histórico contra a Laranja Mecânica e não vamos bobear, Brasil rumo ao Hexa !




Comentário

No segundo jogo do dia, as 15:30 horas, jogam Uruguai e Gana, é a volta da Celeste Olímpica depois de 40 anos buscando recuperar o prestígio perdido ao longo das Copas, já sentiu o gosto de ser Campeã por duas vezes, em 1930 na primeira Copa realizada em seu país e depois em 1950 no Brasil, seu futebol está mais competitivo e vai enfrentar Gana, o último representante do Continente Africano,com muita garra e preparo físico, mas sem tradição e nessas horas, a camisa pesa.


Amanhã, com mais dois jogos completamos as quartas de final, confira:



O que rola na Copa.

México
, após eliminação, treinador Aguirre deu adeus à seleção do país. Era um bom técnico, bastante "Aguerrido" !

África do Sul, após demissão de Parreira, Federação Sul-Africana definirá novo treinador da seleção em duas semanas. Rei morto, Rei posto.

Grécia, com contrato de dois anos, técnico português Fernando Santos foi contratado para treinar a seleção. O problema é que eles falam grego ?

Camarões convida o alemão Matthaus para cargo de técnico. "Matthaus a Pau" !

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !


3 comentários:

Anônimo disse...

Blog super legal,bem escrito e muito bem comentado, vou seguir todos os dias.

Rafael

Anônimo disse...

Site excelente, sem baixarias,humor inteligente, muito agradável de se ler.


Roseli

Anônimo disse...

Um amigo me indicou este site,disse que era bem legal,concordo com ele, agora faz parte dos meus favoritos.

Qualidade nota 10!

Miguel