CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AINDA NÃO ENGRENOU

Olá Amigos, rola a bola.

Vamos Conferir como foi a rodada.


Sete jogos foram realizados, confira os resultados:

5/09 - 16h00 Avaí-SC 0 x 1 Atlético-PR
5/09 - 16h00 Flamengo-RJ 0 x 0 Santos-SP
5/09 - 16h00 Palmeiras-SP 2 x 3 Cruzeiro-MG
5/09 - 16h00 Guarani-SP 2 x 1 Fluminense-RJ
5/09 - 18h30 Atlético-GO 4 x 1 Vitória-BA
5/09 - 18h30 Internacional-RS 2 x 0 Grêmio Prudente-SP
5/09 - 18h30 Atlético-MG 2 x 3 São Paulo-SP

Comentário

O Fluminense foi derrotado pelo Guarani, em Campinas, sofrendo a virada, por 2 a 1. Os dois gols bugrinos foram marcados em cobranças de falta. O time Carioca fica a um ponto (38 a 37) do Corinthians, que agora tem um jogo a menos, o time Paulista poderá liderar em caso de vitória. O Fluminense, portanto, deixou de confirmar, por antecipação, o título de campeão simbólico do primeiro turno.
No Pacaembu, o Palmeiras largou bem, abrindo 2 a 0, com gols de Kleber, de pênalti, e Maurício Ramos, de cabeça, mas depois, no segundo tempo, cedeu o empate à Raposa, com gols de Roger e Montillo, e ainda sofreu o terceiro gol com Farias.O resultado deixa o Palmeiras com 24 pontos na décima segunda posição, enquanto o Cruzeiro é sexto colocado, com 31 pontos.
Em Florianópolis, ninguém quis se arriscar, por isso, o empate sem gols entre Avaí e Atlético-PR parecia ser justo e final. Mas num contra-ataque, aos 49 minutos do segundo tempo, Maikon Leite acertou um chute forte e marcou o gol da vitória do Furacão, que chega aos 27 pontos, o Avaí, em queda, continua com 23 pontos, em posição intermediária.
O Flamengo ainda não engrenou e o empate sem gols com o Santos acabou sendo justo. Melhor para o Peixe, com 31 pontos, em terceiro lugar e com um jogo a menos. O Flamengo continua apenas regular, com 22 pontos, mais perto da zona de rebaixamento.
Internacional vence por 2 a 0 o Grêmio Prudente, no Beira-Rio, com gols de Sobis e Damião, e diminui para sete pontos a distância para o Fluminense, o Colorado tem 31 pontos, na quarta colocação. O resultado fez o time paulista mergulhar um pouco mais na zona de rebaixamento, é o penúltimo, com 16 pontos.
O Atlético-GO tratou de retomar a arrancada com uma goleada de 4 a 1 sobre o Vitória-BA, no Serra Dourada, o resultado impulsiona o Dragão para os 17 pontos, agora em 18º, já o Leão caiu para a 15ª, com 22.
São Paulo reforça reação e afunda o Atlético-MG com vitória de virada. Com boa atuação do jovem Marcelinho, Tricolor faz 3 a 2 sobre o Galo em Ipatinga e alcança segundo triunfo seguido no Brasileirão, o São Paulo chegou aos 25 pontos e está em 10º lugar, já o Atlético-MG se afundou na classificação ocupando o 17º lugar.

O que rola nos clubes.

Ceará,
Vozão joga bem, mas é derrotado pelo Vasco no Castelão. É preciso respeitar os mais velhos !

Goiás é goleado pelo Corinthians e permanece na "lanterna" do Campeonato. A "lanterna" está sem bateria ?

Botafogo, para o técnico Joel Santana, o time foi punido pelas chances perdidas. Quem não faz, toma !

Vasco vence e quebra invencibilidade do Ceará no Castelão. Quebrou, pagou !

Nesta semana, no Bloco CURIOSIDADES, vamos apresentar ESTÁDIOS DE FUTEBOL DIFERENTES, parte II. Muito legal, não percam !

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Uma Ótima Semana a Todos !

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela qualidade do blog, bons comentários, bom humor e bom visual.


Cesar