CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ESTÁDIOS DE FUTEBOL DIFERENTES

Olá Amigos, rola a bola.

Mantendo a tradição de apresentar curiosidades sobre futebol, hoje vocês vão conhecer ESTÁDIOS DE FUTEBOL DIFERENTES, dividimos em três partes, vamos para terceira e última:

Estádio World Games


O estádio desenhado pelo arquiteto japonês Toyo Ito , faz uso de energia solar para suas necessidades. O World Games Stadium, construido na forma de semi espiral, como um dragão, é o primeiro estádio do mundo utilizando tecnologia de energia solar. Os painéis solares que cobrem o estádio são capazes de gerar a maior parte da energia necessária para seu funcionamento.


Estádio Municipal de Aveiro


O Estádio Municipal de Aveiro ou Estádio Municipal Mário Duarte, foi inaugurado em 15 de Novembro de 2003 com o jogo entre as seleções de Portugal e Grécia. Foi projetado pelo arquiteto português Tomás Taveira. Está localizado nos arredores da cidade de Aveiro. O estádio é propriedade da EMA - Empresa Municipal de Aveiro, é utilizado pelo Sport Clube Beira Mar. Sua construção lembra a lona de um circo.


Estádio Flutuante de Marina Bay


Estádio Flutuante de Marina Bay (Cingapura): mais uma extravagância do pequeno e rico país do sudeste Asiático, essa plataforma tanto pode abrigar jogos de futebol como de outros esportes, como tênis. Quando montada, ela fica ancorada bem em frente a uma das áreas utilizadas como pista para o Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1.

Agora , vamos ao futebol.

Campeonato Brasileiro - Série A

Oito jogos foram realizados, confira os resultados:

22ª rodada

15/09 - 19h30 Santos-SP 4 x 2 Atlético-GO
15/09 - 19h30 Cruzeiro-MG 4 x 2 Guarani-SP
15/09 - 19h30 Atlético-PR 2 x 1 Atlético-MG
15/09 - 19h30 Grêmio-RS 1 x 2 Palmeiras-SP
15/09 - 19h30 Goiás-GO 4 x 1 Botafogo-RJ
15/09 - 22h00 Grêmio Prudente-SP 1 x 2 Flamengo-RJ
15/09 - 22h00 Vitória-BA 0 x 0 Ceará-CE
15/09 - 22h00 Fluminense-RJ 1 x 2 Corinthians-SP

Comentário

O Cruzeiro encostou de vez na liderança do Campeonato Brasileiro, venceu o Guarani, por 4 a 2, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o time mineiro se beneficiou por jogar a maior parte do tempo com um jogador a mais após a expulsão do atacante Mazola, do Bugre.
No dia em que completou 107 anos de fundação, o Grêmio recebeu um presente de grego, na verdade dois, do Palmeiras ao ser derrotado, por 2 a 1. Os gols do Verdão foram de Marcos Assunção, ainda no primeiro tempo, e de Ewerthon, na etapa final. Jonas descontou para o time da casa.
Após quatro partidas sem saber o que é vencer, o Santos enfim venceu. O Peixe bateu o Atlético-GO por 4 a 2 de virada, na Vila Belmiro.
Jogando na Arena da Baixada, o Furacão bateu o Atlético-MG por 2 a 1 nos minutos finais, e ganhou três pontos importantes, já o Galo, segue amargando a zona de rebaixamento.
O Goiás derrotou o Botafogo, por 4 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, nem o mais fanático torcedor Esmeraldino acreditava no placar, por essa o Fogão não esperava.
O Corinthians venceu o Fluminense, por 2 a 1, com o resultado, o Timão fica na segunda colocação, com 41 pontos, mesma pontuação do Tricolor Carioca, líder, que leva vantagem no saldo de gols.
O Grêmio Prudente foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 1, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, o time paulista é o lanterna, já o Flamengo soma 26 pontos e é o 14º colocado.
Em jogo muito ruim, Vitória e Ceará empataram sem gols, no Estádio do Barradão, em Salvador, e seguem estagnados na competição.

Hoje, teremos dois jogos completando a rodada, confira:

16/09 - 21h00 São Paulo-SP x Internacional-RS
16/09 - 21h00 Vasco da Gama-RJ x Avaí-SC

O que rola nos clubes.

São Paulo, técnico Baresi vê time em evolução e diz: "Vamos embalar". Embalar para presente ?

Internacional, Damião diz que São Paulo está mordido desde confronto na Libertadores. E o Cosme, o que diz ?

Vasco, Sem espaço no time, Élder Granja acerta com o Atlético-PR. "Granja" muda de endereço.

Santos, rótulo de "cai-cai" cola em Neymar e influencia árbitros, acusa Dorival. Mentira, vamos levanta, levanta...

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

3 comentários:

Anônimo disse...

O que é isso?

Jornal, revista, enciclopédia?

Muito bom este blog, parabéns

Vasconcelos

Anônimo disse...

Muito boa as matérias, fotos sensacionais.



Cláudio

Anônimo disse...

Parabéns pela apresentação e ao nosso Coringão.



José Antonio