CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ESTÁDIOS DE FUTEBOL DIFERENTES

Olá Amigos, rola a bola.

Mantendo a tradição de apresentar curiosidades sobre futebol, hoje vocês vão conhecer ESTÁDIOS DE FUTEBOL DIFERENTES, dividimos em três partes, vamos para primeira:

Allianz Arena

O Allianz Arena é um estádio alemão inaugurado no final de abril de 2005, localizado na parte norte de Munique, no distrito de Fröttmaning. É o estádio oficial dos times TSV 1860 Munique e Bayern de Munique.
Possui capacidade de até 66 mil espectadores sentados, sendo dividido em sete pavimentos e três níveis de arquibancadas. O estádio muda de cor conforme o mandante do jogo: vermelho para o Bayern Munique, azul para o Munique 1860 e branco com a Seleção Alemã de Futebol.


Estádio Gospin Dolac

Estádio Gospin Dolac (Croácia): com capacidade para 4.000 pessoas, fica na cidade de Imotski e tem bem ao seu lado um abismo de 500 metros com um lago lá em baixo.


Estádio Recep Tayyip Erdogan


Estádio Recep Tayyip Erdogan (Turquia): localizado em Istanbul, esse estádio abriga até 13.500 torcedores, mas com uma pecularidade: apenas um lado do estádio é atendido pelas arquibancadas, sendo que no lado oposto sequer existe um muro separando o estádio da vizinhança.


Estádio de Fujieda

Estádio de Fujieda ( Japão): com capacidade para 13 mil pessoas em suas arquibancadas, o estádio poderia abrigar até mais, não fosse pela ideia original de substituir parte da área de arquibancada por dois terraços gramados, próprios para as pessoas fazerem um piquenique enquanto assitem às partidas de futebol.

Agora , vamos ao futebol.

Campeonato Brasileiro - Série A

Sete jogos foram realizados, confira os resultados:

18ª RODADA
1/09 - 19h30 Vitória-BA 0 x 0 Internacional-RS
1/09 - 19h30 Grêmio-RS 1 x 0 Guarani-SP
1/09 - 19h30 Grêmio Prudente-SP 0 x 1 Botafogo-RJ
1/09 - 21h00 Goiás-GO 1 x 3 Atlético-MG
1/09 - 22h00 Fluminense-RJ 1 x 1 Palmeiras-SP
1/09 - 22h00 Cruzeiro-MG 1 x 0 Flamengo-RJ
1/09 - 22h00 Atlético-PR 2 x 1 Ceará-CE

Comentário

O Grêmio derrotou o Guarani, por 1 a 0, com gol do ex-bugrino Jonas, conseguiu quebrar um jejum de três jogos sem vitória e deixou a zona de rebaixamento.
O Botafogo venceu o Grêmio Prudente, no Prudentão, em Presidente Prudente, por 1 a 0, com gol de Maicossuel, empurrando o adversário para a zona da degola e assumindo a terceira posição isolada.
Vitória e Internacional empataram por 0 a 0, o jogo foi bem movimentado e merecia ter tido gols, mas a bola custou a entrar com a boa partida realizada pelos goleiros Viáfara e Renan.
Fluminense e Palmeiras empataram em 1 a 1, no Maracanã, o Tricolor Carioca alcançou os 38 pontos e está quatro a frente do Corinthians, que "folga" neste meio de semana graças à comemoração de seu centenário. O Verdão dá sinais de melhora, mesmo que na base da superação, agora tem 24 pontos e ocupa provisoriamente a nona posição.
O Atlético-MG derrotou o Goiás, por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia e conseguiu sua primeira vitória fora de casa na competição.
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 1 a 0, o resultado deixou a Raposa na quinta colocação, com 28 pontos, já o Flamengo está em 14º, com 21 pontos conquistados.
O Atlético-PR conseguiu dar um salto na tabela e se aproximou da briga pela vaga na Taça Libertadores, venceu o Ceará por 2 a 1, o time Cearense continua fazendo uma péssima campanha como visitante, só venceu uma vez fora do Castelão.

Hoje, teremos dois jogos, confira:

2/09 - 21h00 São Paulo-SP x Atlético-GO
2/09 - 21h00 Santos-SP x Avaí-SC

O jogo entre Vasco e Corinthians, que completaria a rodada, foi transferido:
13/10 - 22h00 Vasco da Gama-RJ x Corinthians-SP

O que rola nos clubes.

Atlético-MG, Galo já definiu a Arena do Jacaré como sua casa definitiva para o restante do Brasileiro. Vai tentar engolir os adversários na Arena do "Jacaré" ?

Avaí, após perder o preparador físico Emerson Buck para o Flamengo, contratou um novo profissional. Pique Novo ?

São Paulo, presidente Juvenal Juvêncio comparece em festa do Corinthians. "Nem a pau, Juvenal" ?

Santos, Peixe vai lucrar R$ 2,64 milhões com as transferências de Diego e Robinho. "Fazemos qualquer negócio".

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

4 comentários:

Anônimo disse...

Brilhante apresentação.

Parabéns.


Julio

Rodi disse...

Brilhante apresentação sobre os estádios, é muito legal conhecer estas curiosidades.

Parabéns !

Anônimo disse...

Parabens, excelentes curiosidade.

Muito bom mesmo

Anônimo disse...

Muito bom, gostei da apresentação e design do blog....parabens aos redatores

Adalberto