CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

UM GRANDE PASSO

Olá Amigos, rola a bola.

Vamos Conferir como foi a rodada.


Sete jogos foram realizados, confira os resultados:

12/09 - 16h00 Botafogo-RJ 2 x 0 São Paulo-SP
12/09 - 16h00 Avaí-SC 1 x 2 Cruzeiro-MG
12/09 - 16h00 Palmeiras-SP 0 x 0 Vasco da Gama-RJ
12/09 - 16h00 Atlético-MG 1 x 0 Grêmio Prudente-SP
12/09 - 18h30 Ceará-CE 2 x 1 Santos-SP
12/09 - 18h30 Guarani-SP 1 x 0 Atlético-PR
12/09 - 18h30 Internacional-RS 0 x 0 Goiás-GO

Comentário

O Botafogo deu um grande passo na luta por uma vaga na Libertadores 2011, e entrou de vez na briga pelo título, o time alvinegro bateu o São Paulo, por 2 a 0, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Em um jogo conturbado pela má atuação da arbitragem e cheio de chances de gol, o Avaí seguiu seu calvário no Brasileirão, perdendo para o Cruzeiro por 2 a 1. O duelo aconteceu no Estádio da Ressacada. Quem roubou a cena foi o árbitro André Luiz de Freitas Castro, que assinalou um pênalti inexistente para a Raposa e distribuiu uma enormidade de cartões. Ao todo, foram dez amarelos e um vermelho.
Muita luta, pouca criatividade e nenhum gol. Palmeiras e Vasco não saíram de um fraco 0 a 0 e deixaram sob vaias o gramado do Pacaembu.
A estreia do técnico gaúcho Marcelo Rospide no Grêmio Prudente seria positiva, não fosse um gol de Obina, aos 42 minutos do segundo tempo que deu a vitória ao Atlético Mineiro, por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.
O Internacional tentou bater o Goiás de todas as maneiras. Pelo alto, por baixo, nas bolas paradas, mas ora esbarrava no goleiro Harlei, ora na própria falta de pontaria. O resultado não poderia ser outro: empate por 0 a 0 no Beira-Rio.
O jogo não foi dos melhores, mas para o Guarani deu tudo certo. Graças a Mazola. Melhor jogador em campo, o camisa 11 fez um gol e deu a vitória ao Bugre sobre o Atlético-PR: 1 a 0.
Ceará reencontra o caminho da vitória. O jejum de seis jogos terminou com o triunfo por 2 a 1 sobre o Santos, o time paulista perdeu a chance de encostar nos líderes.

O que rola nos clubes.

Fluminense, o atacante Washington espera que derrota fortaleça o time para duelos contra Corinthians e Flamengo. "Que sirva de lição" !

Atlético-GO, pedra no sapato dos líderes, Dragão comemora mais uma vitória. "E que pedra" ?

Flamengo, Volante Kleberson faz dois gols e time empata com Vitória. "Salvador da pátria" !

Corinthians, após 23 jogos, Timão cai em casa, perde para o Grêmio. Mas não se machucou !

Vitória-BA, técnico interino Ricardo Silva se diz amigo do futuro comandante do Leão e lamenta não ter segurado o resultado com o Flamengo. "Mui amigo" !

Nesta semana, no Bloco CURIOSIDADES, vamos apresentar ESTÁDIOS DE FUTEBOL DIFERENTES, terceira e última parte. Muito legal, não percam !

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Uma Ótima Semana a Todos !

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog.


Muito legal


Gilmar

Anônimo disse...

Parabéns ao Vitor autor do conto que é sensacional.


Beatriz

Anônimo disse...

Blog de alto nível.

Parabéns aos redatores.


Cesar Augusto