CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ESTÁDIOS DE FUTEBOL DIFERENTES

Olá Amigos, rola a bola.

Mantendo a tradição de apresentar curiosidades sobre futebol, hoje vocês vão conhecer ESTÁDIOS DE FUTEBOL DIFERENTES, dividimos em três partes, vamos para segunda:

Estádio Mmabatho

Estádio Mmabatho (África do Sul): fica na cidade de Mafikeng e é um estádio multiuso, embora seja mais utilizado para o futebol. A construção dele ficou a cargo de uma companhia russa, daí seu design um tanto peculiar.



Estádio Janguito Malucelli

O Estádio Janguito Malucelli, conhecido como Eco-Estádio, é um estádio brasileiro de futebol, localizado na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. É propriedade do Grupo JMalucelli – JMalucelli Futebol S/A. Tornou-se famoso por ser o primeiro “estádio ecológico” do Brasil, pois sua arquibancada foi construída com cadeiras colocada em cima de um morro, sem a utilização de concreto. Por isso, o estádio também é denominado Eco-Estádio Janguito Malucelli.



Estádio Igraliste Batarija

Estádio Igraliste Batarija (Croácia): com capacidade para apenas 1000 espectadores, esse estádio foi constrúido bem no meio de fortificações medievais ainda existentes hoje em dia. Uma das melhores vistas para apreciar os jogos é a do restaurante localizado no topo de umas das torres, isso sem precisar pagar ingresso

Agora , vamos ao futebol.

Campeonato Brasileiro - Série A

Sete jogos foram realizados, confira os resultados:

20ª RODADA
8/09 - 19h30 Cruzeiro-MG 1 x 0 Internacional-RS
8/09 - 19h30 Grêmio-RS 2 x 0 Atlético-GO
8/09 - 19h30 Fluminense-RJ 3 x 1 Ceará-CE
8/09 - 19h30 Goiás-GO 3 x 1 Guarani-SP
8/09 - 22h00 Vitória-BA 1 x 1 Palmeiras-SP
8/09 - 22h00 Atlético-PR 1 x 1 Corinthians-SP
8/09 - 22h00 São Paulo-SP 2 x 0 Flamengo-RJ

Comentário

Os mandantes deram as cartas, na abertura da 20ª rodada, a primeira do returno.
O Fluminense venceu o Ceará por 3 a 1 no Engenhão, com 41 pontos, o Tricolor Carioca se manteve na ponta. O Ceará, em queda, continua com 25 pontos, ainda em posição intermediária.
O Goiás desencantou no Estádio Serra Dourada, ao golear o Guarani, por 3 a 1. Esta foi a primeira vitória do time goiano sob o comando de Jorginho, porém, ainda é o lanterna.
O Grêmio venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, no Estádio Olímpico, agora soma 23 pontos e vai se afastando da zona de rebaixamento.
O Cruzeiro fez bem a lição de casa e venceu o forte Internacional, por 1 a 0, a Raposa já aparece em terceiro lugar, com 34 pontos, enquanto o Colorado gaúcho continua com 31 pontos, mas com um jogo a menos.
Palmeiras e Vitória empataram, por 1 a 1, no Estádio do Barradão, em Salvador e não conseguiram evoluir na tabela da competição.
No Morumbi, o São Paulo chegou à sua terceira vitória consecutiva diante do Flamengo, por 2 a 0, o Tricolor já é oitavo, com 28 pontos, enquanto o Flamengo, com 22 pontos, é o 16º colocado, na beira da turma da degola.
Numa atuação desastrosa do árbitro Jailson Macedo Freitas-BA, onde marcou dois pênaltis inexistentes, inverteu várias faltas e laterais, Atlético-PR e Corinthians empataram por 1 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Hoje, teremos três jogos, confira:

9/09 - 21h00 Vasco da Gama-RJ x Atlético-MG
9/09 - 21h00 Grêmio Prudente-SP x Avaí-SC
9/09 - 21h00 Santos-SP x Botafogo-RJ

O que rola nos clubes.

Vasco, o meia Carlos Alberto sofre com lesões e só atua em 37,5% dos jogos na temporada 2010. Gosta de um "chinelinho" !

Botafogo, da grama aos banheiros, Bota diz que Engenhão está pronto para rivais. Pode fazer em qualquer lugar ?

Santos, com a cabeça no lugar, o meia Madson agora tenta voltar a ser titular. Onde será que estava a cabeça do Madson ?

Atlético-MG, presidente do Galo critica jogadores e apoia cobrança da torcida: "Não fará mal tomarem um cacete". Melhor tomar um café, um sorvete...

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa apresentação.


Legal


Pedro

Anônimo disse...

Muito bom as curiosidades de hoje.

Desconhecia tal fotos.


João Inácio

Anônimo disse...

Parabéns e sucesso.


Leonidas