CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A PAIXÃO PELO FUTEBOL E A CRIATIVIDADE DOS TORCEDORES

Olá Amigos, rola a bola.

Mantendo a tradição de apresentar curiosidades sobre futebol, hoje vocês vão conhecer A paixão pelo futebol e a criatividade dos torcedores.

A paixão pelo futebol também inspira a criação de obras de arte pelos fanáticos torcedores em diversos segmentos mundo a fora, veja abaixo algumas fotos curiosas de verdadeiros torcedores que fazem um espetáculo à parte:

















Agora , vamos ao futebol.

Campeonato Brasileiro - Série A

Completando a 26ª rodada, oito jogos foram realizados, confira os resultados:

29/09 - 19h30 Grêmio Prudente-SP 4 x 2 Guarani-SP
29/09 - 19h30 Palmeiras-SP 2 x 0 Internacional-RS
29/09 - 19h30 Cruzeiro-MG 3 x 0 Atlético-GO
29/09 - 19h30 Atlético-PR 1 x 0 Vitória-BA
29/09 - 21h00 Fluminense-RJ 1 x 0 Avaí-SC
29/09 - 22h00 Corinthians-SP 1 x 1 Botafogo-RJ
29/09 - 22h00 Ceará-CE 0 x 0 Atlético-MG
29/09 - 22h00 Grêmio-RS 4 x 2 São Paulo-SP

Comentário

Depois de ficar 10 rodadas sem vencer, o Grêmio Prudente comemorou a sua quinta vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Guarani, por 4 a 2, no Estádio Eduardo José Farah, o Prudentão. O resultado foi amplamente justo, mas insuficiente para livrar o Prudente da lanterna do Brasileirão, com 20 pontos. O Guarani, que teve uma fraca atuação, segue com 33 pontos, em posição intermediária.
O Palmeiras derrotou o Internacional, por 2 a 0, na Arena Barueri, o time paulista quebrou uma sequência de 45 dias sem vitórias dentro de casa, ou quatro jogos. O triunfo colocou o Verdão na 8ª posição, com 38 pontos. O Inter é o quarto, com 41 pontos.
O Cruzeiro mostrou que segue firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a Raposa recebeu o Atlético-GO, e não deu chances ao adversário, sendo melhor nos dois tempos e vencendo por 3 a 0, chegou aos 47 pontos, assumindo a terceira colocação. Enquanto isso, o Dragão teve sua reação barrada, ficando com 26 pontos, se mantendo na zona de rebaixamento, na 17ª posição.
O Atlético-PR bateu o Vitória-BA por 1 a 0. Além de não perder em casa, o time chegou a sua quinta partida seguida sem derrota, buscando ainda uma vaga para a Libertadores.
O Fluminense bateu o Avaí, por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, a vitória manteve o time carioca na liderança, agora com 51 pontos. Enquanto isso, o Avaí segue ameaçado pelo rebaixamento, na perigosa 16ª posição, com apenas 28 pontos.
O Corinthians apenas empatou com o Botafogo, por 1 a 1, no Estádio do Pacaembu, após o segundo jogo sem vitória, o Timão segue na segunda colocação, com 48 pontos, três a menos que o Fluminense. Já o Botafogo no sexto lugar, com 41 pontos.
Ceará e Atlético-MG fizeram um jogo com poucas emoções e empataram por 0 a 0, com o empate o Galo é o vice-lanterna, com 22 pontos, já o Vozão está em 14°, com 31 pontos.
O Grêmio recebeu o São Paulo no Estádio Olímpico e bateu por 4 a 2, com esse resultado, o Tricolor Gaúcho, subiu para nono, somando 36 pontos, já o Tricolor Paulista, caiu para a 10ª posição, ficando com seus 34 pontos.

O que rola nos clubes.

Flamengo, jogadores comemoram empate com o Goiás no Serra Dourada em Goiânia. Não seria o Contrário ? "Tem banana comendo macaco" !

Santos, mesmo após derrota, o técnico Martelotte segue confiante no título brasileiro. Segue "Martelotte" na mesma tecla !

Palmeiras, o presidente interino Salvador Hugo Palaia elege diretores e põe Cipullo como membro de conselho gestor. Quer um conselho...

Goiás, apesar de sofrer o empate no fim contra o Flamengo, postura do time é elogiada. Fazer o que né ?

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

4 comentários:

Anônimo disse...

Brilhante e divertida apresentação das curiosidades.
Como sempre de excelente qualidade, humor e competência.

Parabéns!

Helena

Anônimo disse...

Que maravilha!

Tanta competência e criatividade num blog só.

Muito boa apresentação.

Cláudio

Anônimo disse...

Fotos super legais, a criatividade do povo é surpreendente.

Muito bom.

Juliano

Anônimo disse...

A paixão e a criatividade do torcedor do futebol é surpreendente mesmo!


Pedro