CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

terça-feira, 15 de junho de 2010

CHEGOU O DIA

Olá Amigos, rola a Bola.

Com o quarto dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo E
1ª RODADA

14/06 - 08:30 Holanda 2 x 0 Dinamarca
14/06 - 11:00 Japão 1 x 0 Camarões

Grupo F
1ª RODADA

14/06 - 15:30 Itália 1 x 1 Paraguai

Comentário

Mesmo sem apresentar um futebol empolgante, a Holanda venceu a Dinamarca por 2 a 0, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo, na estreia do Grupo E no Mundial. Com a vitória, a Laranja Mecânica manteve seu favoritismo e se mantém invicta há quase dois anos, quebrando o tabu dinamarquês de nunca terem perdido em uma estreia de Copa do Mundo.
O Japão superou a desconfiança e conseguiu uma vitória histórica. Em um jogo de dar sono, a seleção japonesa estreou com vitória pela primeira vez em mundiais ao bater Camarões, por 1 a 0, no Estádio Free State, em Bloemfontein, agora Camarões fica em situação complicada na luta por vaga às oitavas.
A Itália continua com a sua sina de não vencer em estreia na Copa do Mundo, a “Azurra” só empatou com o Paraguai por 1 a 1, no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo F
1ª RODADA

15/06 - 08:30 Nova Zelândia x Eslováquia

Grupo G
1ª RODADA

15/06 - 11:00 Costa do Marfim x Portugal
15/06 - 15:30 Brasil x Coréia do Norte

Comentário

Chegou o dia da estreia da Seleção Brasileira, agora é pra valer, nosso adversário será a Coréia do Norte, um time pouco conhecido no cenário mundial, tirando o nervosismo, esperamos uma grande exibição do time canarinho e uma grande vitória, com certeza o país vai parar na hora do jogo e vamos formar uma corrente ajudando nossa Seleção, vamos lá Brasil, começa a busca do Hexa !
No outro jogo do grupo G, Costa do Marfim enfrenta Portugal, vamos assistir e torcer por um empate, afinal serão os próximos adversários do Brasil, vale a pena conferir !
Ainda como primeiro jogo do dia, teremos Nova Zelândia e Eslováquia, quem tiver paciência de assistir, que fique na frente da televisão e boa sorte !

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!


Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !

Uma Abraço a Todos !

3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente site, fico informado rapidamente.

Parabéns!


Caruso

Anônimo disse...

Comentários objetivos,direto,super legal.
Diferente dos demais, sem baixarias.

Muito Bom!

Joana

Anônimo disse...

Agradecemos aos redatores deste blog pela preocupação em apresentar um blog com qualidade,criatividade e competência.



Wagner