CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

sábado, 12 de junho de 2010

FUTEBOL COM RAÇA E QUALIDADE

Olá Amigos, rola a bola.

Em clima de muita festa e movida pelo barulho das vuvuzelas, a Copa do Mundo começou na África do Sul, dois jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo A
1ª RODADA

11/06 - 11:00 Africa do Sul-AFS 1 x 1 México-MEX
11/06 - 15:30 Uruguai-URU 0 x 0 França-FRA

Comentário

Na partida de abertura do Grupo A, no Estádio Soccer City, em Joanesburgo, o jogo foi marcado por muito equilíbrio. Os mexicanos tentaram manter mais posse de bola, mas os anfitriões mostraram-se perigosos nos contra-ataques, o empate foi o resultado mais justo.
Uruguai e França estrearam na Copa do Mundo e fizeram uma partida que parecia mais um filme de Seção da Tarde. Sem muita criatividade e lances de perigo, as duas seleções não passaram de um empate sem gols no Estádio Greepoint, na Cidade do Cabo.

Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo B
1ª RODADA
12/06 - 08:30 Coréia do Sul-KOR x Grécia-GRE
12/06 - 11:00 Argentina-ARG x Nigéria-NGR

Grupo C
1ª RODADA

12/06 - 15:30 Inglaterra-ING x Estados Unidos-EUA


Comentário

Pelo grupo B, teremos dois jogos, ou seja rodada completa, Argentina e Nigéria jogam em Joanesburgo, enquanto Coréia do Sul e Grécia vão se enfrentar em Porto Elizabeth, muito difícil apontar um grande favorito, são jogos de estreia e as equipes estão com os nervos a flor da pele, tudo pode acontecer.
No grupo C, teremos um jogo, Inglaterra e Estados Unidos, em Rustemburgo, os Britânicos com muito mais tradição no futebol poderiam levar vantagem, mas os Americanos estão melhorando e não existe mais time bobo, portanto, é bom mostrar futebol com raça e qualidade quem quiser vencer.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !



Um Ótimo Sábado a Todos !

0 comentários: