CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

ERRO LAMENTÁVEL

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo sétimo dia de Copa do Mundo, mais dois jogos foram realizados, confira os resultados:

Oitavas de Final
27/06/2010 11:00 Alemanha 4 x 1 Inglaterra
27/06/2010 15:30 Argentina 3 x 1 México

Comentário

Argentina está nas quartas de final da Copa do Mundo. Uma vitória sobre o México por 3 a 1, que começou com um gol irregular de Tévez, deu a vaga aos "Hermanos". Novamente a arbitragem protagonizou um erro lamentável.


Alemanha e Inglaterra fizeram um jogo digno de um grande clássico, em Bloemfonteim. Com a goleada por 4 a 1, a Alemanha avançou para as quartas de final do Mundial. É difícil precisar, mas um gol legítimo não validado de Lampard, quando a Alemanha vencia por 2 a 1, poderia ter sido um ingrediente decisivo para que os ingleses escrevessem um roteiro com um final mais feliz.

Hoje, teremos dois jogos, confira:

Oitavas de Final

28/06/2010 11:00 Holanda x Eslováquia
28/06/2010 15:30 Brasil x Chile

Comentário

Com mais dois jogos hoje, continuamos com as oitavas de final, as 11:00 horas jogam Holanda e Eslováquia, o 1° colocado do grupo E, contra o 2° colocado do grupo F. A Holanda venceu os três jogos na fase de classificação, somando 9 pontos, com aproveitamento de 100%, já a Eslováquia empatou a primeira partida, perdeu a segunda e venceu a terceira, eliminando a Itália, somando 4 pontos, desta forma a Holanda é favotita.
No segundo jogo do dia, as 15:30 horas, jogam Brasil e Chile, o 1º colocado do grupo G, contra o 2º colocado do grupo H. O Brasil venceu dois jogos e empatou o terceiro, somando 7 pontos, já o Chile venceu dois jogos e perdeu o terceiro, somando 6 pontos, mas o Brasil costuma se dar bem contra o Chile e com as voltas de Kaká, Elano e Robinho, é favorito para avançar as quartas de final.

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Uma Ótima Semana a Todos !

4 comentários:

Anônimo disse...

Site com excelente redação,fotos sensacionais,padrão globo de qualidade.

Parabéns!

Simone

Anônimo disse...

Ótimos comentários, sem enrolação e sem baixarias,visual perfeito.

Sucesso!


Renato

Anônimo disse...

Fácil de ler e compreender,acompanho todos os dias,qualidade diferenciada.

Manoel Carlos.

Anônimo disse...

Muito bom mesmo este blog, excelente apresentação.


José Augusto