CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

MUITA GARRA

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo terceiro dia de Copa do Mundo, mais quatro jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo C
3ª RODADA

23/06 - 11:00 Eslovênia 0 x 1 Inglaterra
23/06 - 11:00 Estados Unidos 1 x 0 Argélia

Grupo D
3ª RODADA

23/06 - 15:30 Gana 0 x 1 Alemanha
23/06 - 15:30 Austrália 2 x 1 Sérvia

Comentário

A Austrália venceu a Sérvia por 2 a 1 no Mbombela Stadium, em Nelspruit, pela terceira e última rodada do Grupo D da Copa do Mundo. Com a derrota de Gana para a Alemanha por 1 a 0 no outro jogo do grupo, os times ficaram próximos de conquistar a vaga, mas com uma sequência incrível de gols perdidos, australianos e sérvios deixaram o Mundial de mãos dadas.



















A Alemanha fez valer o favoritismo e venceu Gana por 1 a 0, no Estádio Soccer City, em Johanesburgo, pela última rodada do Grupo D da Copa do Mundo. Com o resultado, as duas seleções se classificaram para as oitavas-de-finais.

Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, os Estados Unidos conseguiram se garantir às oitavas de final da Copa do Mundo. Após cruzamento rasteiro, Donavan tocou para o fundo da rede e fez a festa norte-americana no Estádio Loftus Versfeld, em Pretória.Os Estados Unidos empataram no número de pontos com a Inglaterra, ambos com cinco. Mas na quantidade de gols marcados, os americanos levaram vantagem, (4 contra 2) e se garantiram na primeira colocação do Grupo C.

Sofrido, mas a Inglaterra conseguiu sua primeira vitória nesta edição da Copa do Mundo ao derrotar a Eslovênia, por 1 a 0, no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, pela terceira rodada do Grupo C da competição. A vitória levou a Inglaterra aos cinco pontos terminando sua participação na primeira fase, na segunda posição.

Hoje, teremos quatro jogos, confira:

Grupo E
3ª RODADA

24/06 - 15:30 Dinamarca x Japão
24/06 - 15:30 Camarões x Holanda

Grupo F
3ª RODADA

24/06 - 11:00 Eslováquia x Itália
24/06 - 11:00 Paraguai x Nova Zelândia

Comentário

Com mais quatro jogos hoje, teremos as definições dos grupos E e F, as 11:00 horas jogam pelo grupo F, Eslováquia e Itália, e no mesmo horário Paraguai e Nova Zelândia. O Paraguai lidera o grupo com 4 pontos, mas Itália, Nova Zelândia e Eslováquia, continuam com chances de classificação e querem uma vaga na oitavas de final, vamos ter muitas emoções nesses jogos.
No grupo E, os jogos começam as 15:30 horas, Dinamarca enfrenta o Japão e Camarões joga com a Holanda. Neste grupo, já temos a Holanda classificada e Camarões eliminado, restando a segunda vaga que sai do confronto direto entre Dinamarca e Japão, jogo de pouca técnica, mas deverá ser de muita garra e luta até o final, que vença o melhor !

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

4 comentários:

Anônimo disse...

Blog de excelente qualidade,fácil leitura e muito bem escrito.

Parabéns!

Rosana

Anônimo disse...

Site completo,fico por dentro de tudo que rola no futebol.

Excelente cobertura da Copa.

Dr.Mendes

Anônimo disse...

Muito legal de ler este site.

Boa cobertura nas notícias e muito bem comentado.


Cláudio

Anônimo disse...

Gostei de ler este blog e com certeza vou indicar aos meu amigos, porque é de excelente qualidade.O que é bom precisa ser divulgado.


Charles