CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

terça-feira, 22 de junho de 2010

COMEÇAM AS DEFINIÇÕES

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo primeiro dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo G
2ª RODADA

21/06 - 08:30 Portugal 7 x 0 Coréia do Norte

Grupo H
2ª RODADA

21/06 - 11:00 Chile 1 x 0 Suiça
21/06 - 15:30 Espanha 2 x 0 Honduras

Comentário

Precisando da vitória para se reabilitar, a Espanha enfrentou Honduras nesta segunda-feira, no Estádio Ellis Park, em Johanesburgo, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo da África do Sul. A Fúria confirmou o favoritismo e acabou vencendo por 2 a 0 os hondurenhos, com dois gols do atacante David Villa.


O Chile tomou a iniciativa do jogo e conseguiu ser a primeira seleção a fazer um gol na Suíça em Copas do Mundo nos últimos seis jogos. A honra coube ao atacante Gonzalez, aos 29 minutos do segundo tempo. A vitória por 1 a 0 no jogo em Port Elizabeth valeu ao Chile a liderança do grupo H da Copa do Mundo da África do Sul. A Suíça jogou com um a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, quando o meia Behrami foi expulso por dar uma cotovelada em Arturo Vidal.


Portugal arrasa a Coréia do Norte ao assinalar a maior goleada da história de seu país nas Copas do Mundo e também a maior da edição da África do Sul, venceu por 7 a 0, e deu um importante passo rumo à classificação.


Hoje, teremos quatro jogos, confira:

Grupo A
3ª RODADA

22/06 - 11:00 México x Uruguai
22/06 - 11:00 França x África do Sul

Grupo B
3ª RODADA

22/06 - 15:30 Nigéria x Coréia do Sul
22/06 - 15:30 Grécia x Argentina

Comentário

Começa hoje, a terceira e última rodada da fase de classificação. Com quatro jogos, já teremos a definição das quatro seleções que seguirão na Copa, duas do grupo A e duas do Grupo B, também saberemos a ordem da classificação para definição das oitavas de final, o 1° do grupo A, enfrenta o 2º do grupo B e o 1° do grupo B, enfrenta o 2° do grupo A.
Os jogos do mesmo grupo, serão sempre no mesmo horário para evitar algum resultado combinado e de interesse dos adversários, sendo assim, jogam as 11:00 horas pelo grupo A, México e Uruguai, França e África do Sul, uma situação curiosa neste grupo, apesar de ser no mesmo horário, México e Uruguai estarão na próxima fase com um simples empate, eliminando a poderosa, porém bagunçada França e a África do Sul, seleção anfitriã desta Copa.
No grupo B, os jogos serão as 15:30 horas, Nigéria e Coréia do Sul, Grécia e Argentina, o 1º lugar do grupo deve ficar com nossos "Hermanos", com duas vitórias e melhor saldo de gol, praticamente tem a posição assegurada. Para a 2º vaga muita coisa pode acontecer e as três outras seleções terminarem iguais com 3 pontos, classificando a que tiver melhor saldo de gols.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!


Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

3 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional cobertura da Copa do Mundo, excelentes comentários,fotos e visual.

Prof.Milton

Anônimo disse...

Blog de excelente qualidade,comentários precisos,realmente de quem entende.

Parabéns!

Renata

Anônimo disse...

Espetacular cobertura da Copa.

Fotos super legais.

Parabéns pelo comentário.

Lino