CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

domingo, 13 de junho de 2010

PULGA ATRÁS DA ORELHA

Olá Amigos, rola a bola.

Com o segundo dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo B
1ª RODADA

12/06 - 08:30 Coréia do Sul 2 x 0 Grécia
12/06 - 11:00 Argentina 1 x 0 Nigéria

Grupo C
1ª RODADA

12/06 - 15:30 Inglaterra-ING 1 x 1 Estados Unidos-EUA

Comentário

Desde que a Copa do Mundo começou, na última sexta-feira, os jogos sempre foram muito equilibrados e sem lances de perigo, mas a história foi diferente quando a Argentina venceu a Nigéria por 1 a 0, gol do zagueiro Heinze, com Messi chamando a responsabilidade e fazendo o time jogar para frente.
Coréia do Sul e Grécia fizeram o outro jogo do grupo B e a seleção asiática estica o jejum grego em Copas e arranca a vitória 2 a 0.
Na estreia do Grupo C da Copa do Mundo, a Inglaterra apontada como favorita ao título ao lado de Argentina, Brasil e Espanha, mostrou um time sem criatividade e esbarrou na forte marcação dos Estados Unidos, no empate, por 1 a 1, o resultado volta a colocar uma pulga atrás da orelha dos inventores do futebol.

Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo C
1ª RODADA

13/06 - 08:30 Argélia x Eslovênia

Grupo D
1ª RODADA

13/06 - 11:00 Sérvia x Gana
13/06 - 15:30 Alemanha x Austrália

Comentário

Neste domingo, mais três jogos darão andamento a Copa do Mundo, logo cedo, no horário de Brasília, teremos Argélia e Eslovênia e próximo ao nosso almoço, Sérvia e Gana, dois jogos com adversários pouco conhecidos para os brasileiros e sem muita expressão no cenário mundial. No jogo da tarde vamos conhecer como está a Alemanha contra a Austrália, sempre uma seleção de respeito acostumada a chegar.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !


Um Ótimo Domingo a Todos !

0 comentários: