CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

PRATICAMENTE CLASSIFICADA

Olá Amigos, rola a bola.

Com o sétimo dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo A
2ª RODADA

17/06 - 15:30 França 0 x 2 México

Grupo B
2ª RODADA

17/06 - 08:30 Argentina 4 x 1 Coréia do Sul
17/06 - 11:00 Grécia 2 x 1 Nigéria

Comentário

O México venceu a França por 2 a 0, gols de Hernandez e de Blanco, de pênalti, em um jogo ruim e de baixo nível técnico, a ansiedade era facilmente notada nos semblantes dos jogadores antes mesmo de a bola rolar. Com o resultado, o México soma quatro pontos e lidera o Grupo B, ao lado do Uruguai. França e África do Sul somam um ponto, e se enfrentam na última rodada, com remotas chances de classificação.

No Estádio Free State, em Bloemfontein a Seleção da Grécia marcou seu primeiro gol e venceu sua primeira partida em uma Copa do Mundo, contra a Nigéria, de virada, por 2 a 1. Antes disso a única participação Grega em Copa do Mundo foi em 1994, quando perdeu para Argentina e Bulgária, por 4 a 0, e para a própria Nigéria, por 2 a 0.



A Argentina enfrentou a Coréia do Sul e venceu por 4 a 1 no Estádio Soccer City, pela segunda rodada do Grupo B. Com a vitória, a seleção comandada por Maradona está praticamente classificada para a próxima fase do mundial. Já os sul-coreanos, precisarão vencer o próximo confronto, contra a Nigéria, para continuar vivo na disputa pela segunda vaga no grupo.

Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo C
2ª RODADA

18/06 - 11:00 Eslovênia x Estados Unidos
18/06 - 15:30 Inglaterra x Argélia

Grupo D
2ª RODADA

18/06 - 08:30 Alemanha x Sérvia

Comentário

Abrindo a 2ª rodada do grupo C, teremos Eslovênia e Estados Unidos, a Eslovênia venceu seu primeiro jogo contra a Argélia e lidera o grupo, já os Estados Unidos empatou com a Inglaterra, portanto jogo decisivo para a Seleção Americana na busca de uma das vagas para as oitavas de final.
No outro jogo pelo grupo C, teremos Inglaterra e Argélia, a Seleção Inglesa empatou com os Americanos e a Argélia perdeu para Eslovênia, jogo onde os Britânicos precisam mostrar mais futebol para continuarem na Copa.
Como primeiro jogo do dia, teremos Alemanha enfrentando a Sérvia, no primeiro jogo a Seleção Alemã goleou a Austrália por 4 a 0 e a Sérvia foi derrotada por 1 a 0 pela Seleção de Gana, será mais uma goleada dos Alemães ? Vamos acompanhar e ver se é tudo isso realmente.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!


Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !

Uma Abraço a Todos !

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal de ler este site com boa escrita e de fácil leitura.

Fotos muito legais.

Julio Cesar

Anônimo disse...

È sempre muito bom de ler um blog que tem qualidade nas informações e bom visual.


Parabéns ao redator.

Drumon