CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

domingo, 20 de junho de 2010

SEMPRE SERÁ O MELHOR DO MUNDO

Olá Amigos, rola a bola.

Com o nono dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo D
2ª RODADA

19/06 - 11:00 Gana 1 x 1 Austrália


Grupo E
2ª RODADA

19/06 - 08:30 Holanda 1 x 0 Japão
19/06 - 15:30 Camarões 1 x 2 Dinamarca

Comentário










De virada, Dinamarca elimina Camarões e classifica a Holanda.Seleção dinamarquesa vence por 2 a 1, em Pretória, e fará decisão com o Japão pela segunda vaga do Grupo E


Numa bela partida disputada no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, Austrália e Gana empataram por 1 a 1, pela segunda rodada do Grupo D. O resultado foi mais comemorado pelos jogadores da Austrália que ficaram com dez em campo desde os 23 minutos do primeiro tempo.



A Holanda teve trabalho, mas com a ajuda da Jabulani, venceu o Japão, por 1 a 0, no Estádio Moses Mabhida Stadium, em Durban, pela segunda rodada do Grupo E. O gol foi marcado num chute de fora da área de Sneijder, em que o goleiro Kawashima caiu bem para a defesa, mas em uma daquelas curvas inesperadas, a bola morreu no fundo das redes.


Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo F
2ª RODADA

20/06 - 08:30 Eslováquia x Paraguai
20/06 - 11:00 Itália x Nova Zelândia

Grupo G
2ª RODADA

20/06 - 15:30 Brasil x Costa do Marfim

Comentário

Abrindo a segunda rodada do grupo F, logo cedo teremos Eslováquia e Paraguai, próximo do horário de almoço vamos acompanhar mais um jogo da atual seleção Campeã do Mundo, a Itália enfrenta a Nova Zelândia, um grupo que todos empataram na primeira rodada e com o mesmo placar de 1 a 1, desse modo, quem vencer estará dando um enorme passo para a classificação as oitavas de final.
Completando os jogos de hoje e abrindo a segunda rodada do grupo G, o Brasil enfrenta Costa do Marfim, o Brasil lidera o grupo após ter vencido a Coréia do Norte, enquanto a seleção de Costa do Marfim empatou com Portugal, um adversário que utiliza muito a força física, dividindo todas as bolas e de muita aplicação tática, mas de pouca técnica, o Brasil precisa estar preparado para impor seu jogo, não reclamar das faltas que serão em grande número e não revidar, jogar o seu futebol que é e sempre será o melhor do mundo.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!


Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !


Um Ótimo Domingo a Todos !

0 comentários: