CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo quarto dia de Copa do Mundo, mais quatro jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo E
3ª RODADA

24/06 - 15:30 Dinamarca 1 x 3 Japão
24/06 - 15:30 Camarões 1 x 2 Holanda

Grupo F
3ª RODADA

24/06 - 11:00 Eslováquia 3 x 2 Itália
24/06 - 11:00 Paraguai 0 x 0 Nova Zelândia

Comentário

Holanda confirma seu favoritismo no Mundial e mantém 100% no Grupo E depois de vencer no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, a eliminada seleção de Camarões, por 2 a 1. Os Africanos, por sua vez, saem da Copa sem pontuar.


Apresentando um jogo cheio de alternativas e emoção, a seleção do Japão levou a melhor e bateu a Dinamarca por 3 a 1 no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, pela terceira rodada do Grupo E da Copa do Mundo. A vitória deu a classificação para os japoneses, enquanto que o time europeu dá adeus.


Itália perde para Eslováquia, é eliminada e fracassa no Mundial. A Itália apostou em uma combinação de atletas envelhecidos e pouco conhecidos para amargar um duro destino, dois pontos conquistados e a lanterna no grupo F. A eliminação veio com a derrota para a Eslováquia por 3 a 2, no Ellis Park, em Johanesburgo.Com o resultado, os eslovacos conseguiram a classificação em sua primeira Copa.


Paraguai e Nova Zelândia empataram por 0 a 0 em um jogo sem emoções. O resultado foi melhor para os sul-americanos, que terminaram no topo do Grupo F. A Nova Zelândia, por outro lado, foi eliminada mesmo mantendo a invencibilidade.


Hoje, teremos quatro jogos, confira:

Grupo G
3ª RODADA

25/06/2010 11:00 Portugal x Brasil
25/06/2010 11:00 Coréia do Norte x Costa do Marfim

Grupo H
3ª RODADA

25/06/2010 15:30 Chile x Espanha
25/06/2010 15:30 Suíça x Honduras

Comentário

Com mais quatro jogos hoje, completamos a fase de classificação, teremos as definições dos grupos G e H, as 11:00 horas jogam pelo grupo G, Brasil e Portugal, e no mesmo horário Coréia do Norte e Costa do Marfim. Neste grupo, já temos o Brasil classificado e a Coréia do Norte eliminada, resta a segunda vaga que deve ficar com Portugal mesmo que seja derrotada, tem um excelente saldo de gols.
No grupo H, os jogos começam as 15:30 horas, Chile enfrenta a Espanha e Suíça joga com Honduras, O Chile lidera o grupo com 6 pontos, mas Espanha e Suíça com 3 pontos, continuam com chances de classificação, somente Honduras, já está eliminada. Vamos acompanhar, deste grupo sai o próximo adversário do Brasil, quem será ?

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do Charles, o que é bom precisa ser divulgado,vou indicar aos meus amigos.

Excelente blog!!

Maria de Fátima

Anônimo disse...

Blog muito bom,completo,não preciso mais ficar entrando em vários site para saber sobre futebol.

Parabéns pela qualidade!

Antonio Carlos

Anônimo disse...

Blog de boa qualidade e com conteúdo informativo excelente.


Jaime