CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

PRIMEIRA ZEBRA

Olá Amigos, rola a bola.

Com o sexto dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo H
1ª RODADA

16/06 - 08:30 Honduras 0 x 1 Chile
16/06 - 11:00 Espanha 0 x 1 Suiça

Grupo A
2ª RODADA

16/06 - 15:30 África do Sul 0 x 3 Uruguai

Comentário

A África do Sul deu mais um passo rumo à sua eliminação na Copa do Mundo, ao perder por 3 a 0 para o Uruguai jogando no Estádio Loftus Versfeld, em Pretória, pela segunda rodada do Grupo A. Forlan duas vezes, e Pereira, já no final, marcaram os gols da vitória.


Suíça vence a Espanha e protagoniza primeira zebra da Copa. Agressiva desde o primeiro minuto de jogo, mas pouco eficiente, a Fúria caiu diante dos suíços e perdeu por 1 a 0, em uma partida emocionante e muito nervosa.


Após 48 anos de jejum sem uma vitória, o Chile voltou a vencer em uma Copa do Mundo, no Estádio Mbombela, na cidade de Nelspruit, os sul-americanos venceram a seleção de Honduras por 1 a 0.










Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo A
2ª RODADA

17/06 - 15:30 França x México

Grupo B
2ª RODADA

17/06 - 08:30 Argentina x Coréia do Sul
17/06 - 11:00 Grécia x Nigéria

Comentário

Fechando a 2ª rodada do grupo A, teremos França e México, mais um jogo de suma importância, a França empatou em 0 a 0 contra o Uruguai na primeira rodada e o México empatou em 1 a 1 com a África do Sul, uma verdadeira decisão, quem perder se complica e muito, deve ser um grande jogo.
Logo cedo, abrindo o dia nesta 5ª feira, jogam Argentina e Coréia do Sul, duas seleções que venceram na estreia e lutam pelo 1° lugar no grupo, vamos acompanhar.
Próximo ao horário de almoço, as 11:00 horas, teremos Grécia e Nigéria, duas seleções que foram derrotadas na primeira rodada, portanto só interessa a vitória, o jogo deve ser muito disputado.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!


Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !

Uma Abraço a Todos !

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito de ler este blog, bem escrito.



Vilma

Anônimo disse...

Sensacional apresentação deste site.

Fotos legais e muito bem comentado, de fácil interpretação.

Lúcio

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog.


Sucesso!


Vinicius