CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

sábado, 19 de junho de 2010

A SEGUNDA ZEBRA

Olá Amigos, rola a bola.

Com o oitavo dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo C
2ª RODADA

18/06 - 11:00 Eslovênia 2 x 2 Estados Unidos
18/06 - 15:30 Inglaterra 0 x 0 Argélia

Grupo D
2ª RODADA

18/06 - 08:30 Alemanha 0 x 1 Sérvia

Comentário

O Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, ficará marcado na Copa do Mundo de 2010 como palco de um dos piores jogos do torneio. Com um futebol feio, sem criação e poucas finalizações ao gol, Inglaterra e Argélia empataram por 0 a 0.


Em uma partida bastante movimentada e com um final emocionante, a Eslovênia perdeu uma chance de ouro de ser a primeira seleção classificada para as oitavas-de-final da Copa do Mundo. Após começar vencendo por dois gols, o time do Leste Europeu cedeu o empate para os Estados Unidos, por 2 a 2.


Sensação na primeira rodada da Copa do Mundo, a Alemanha acabou decepcionando sua torcida ao ser derrotada por 1 a 0 pela Sérvia, na cidade de Porto Elizabeth no estádio Nelson Mandela Bay. Favoritos para o confronto, os alemães não conseguiram superar o forte sistema defensivo da Sérvia, em um jogo de muitas faltas, e um show de cartões. Os alemães controlaram o jogo, mas acabaram esbarrando em erros individuais de Klose e Podolski. O primeiro foi expulso de maneira boba ainda no primeiro tempo. O segundo desperdiçou um pênalti que, pelo menos, poderia ter empatado o confronto.

Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo D
2ª RODADA

19/06 - 11:00 Gana x Austrália


Grupo E
2ª RODADA

19/06 - 08:30 Holanda x Japão
19/06 - 15:30 Camarões x Dinamarca

Comentário

Completamos uma semana de jogos na Copa e as zebras continuam aparecendo, não existe mais times bobos, com certeza ainda teremos novas surpresas.
Neste sábado, completando a 2ª rodada do grupo D, jogam Gana e Austrália, jogo que após a derrota da Alemanhã para a Sérvia ganhou muita importância, a Seleção de Gana venceu na primeira rodada e com mais uma vitória pode garantir vaga nas oitavas de final, já para a Austrália é tudo ou nada, vencer ou vencer, um empate e pode arrumar as malas.
Abrindo a segunda rodada do grupo E, a Holanda enfrenta o Japão, duas seleções que venceram em seus jogos de estreia, mas a Seleção Holandesa é favorita e deve ficar com o primeiro lugar no grupo.
Completando a rodada no grupo E, Camarões enfrenta a Dinamarca, duas seleções que perderam na estreia, é o chamado jogo dos desesperados, quem perder está fora e se empatarem morrem abraçadas.

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos !

Uma Ótimo Sábado a Todos !

0 comentários: