CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

SOMENTE NO APITO FINAL

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo segundo dia de Copa do Mundo, mais quatro jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo A
3ª RODADA

22/06 - 11:00 México 0 x 1 Uruguai
22/06 - 11:00 França 1 x 2 África do Sul

Grupo B
3ª RODADA

22/06 - 15:30 Nigéria 2 x 2 Coréia do Sul
22/06 - 15:30 Grécia 0 x 2 Argentina

Comentário

Após se classificar nas Eliminatórias no sufoco, a Argentina terminou a primeira fase da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento, quando venceu a Grécia por 2 a 0, no Estádio Peter Mokaba, em Polokwane, na última rodada do Grupo B, carimbando o passaporte para enfrentar o México nas oitavas de final.



A Coreia do Sul conseguiu um resultado muito difícil e importante na Copa do Mundo da África do Sul. Os sul-coreanos empataram com a Nigéria em 2 a 2 e conseguiram a classificação para as oitavas de final do Mundial e enfrentam o Uruguai.


Os jogadores da África do Sul tentaram, mas pela primeira vez na história das Copas do Mundo, um país anfitrião foi eliminado na primeira fase. Mesmo com a vitória por 2 a 1, em cima da França, não foi suficiente para os Bafana Bafana avançarem no mundial.
A última vez que a França foi eliminada na primeira fase foi em 2002, na Copa do Japão e Coreia do Sul, e o Brasil sagrou-se pentacampeão. Para os supersticiosos, este pode ser um dado interessante.


O Uruguai bateu o México por 1 a 0 no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, pela terceira e última rodada do Grupo A. Com a classificação garantida a partir da primeira metade da etapa complementar, os times resolveram tirar o pé do acelerador, atacando sem muito ímpeto nos momentos finais.


Hoje, teremos quatro jogos, confira:

Grupo C
3ª RODADA

23/06 - 11:00 Eslovênia x Inglaterra
23/06 - 11:00 Estados Unidos x Argélia

Grupo D
3ª RODADA

23/06 - 15:30 Gana x Alemanha
23/06 - 15:30 Austrália x Sérvia

Comentário

Com mais quatro jogos hoje, teremos as definições dos grupos C e D, as 11:00 horas jogam Eslovênia e Inglaterra e no mesmo horário Estados Unidos e Argélia. A Eslovênia lidera o grupo, mas Inglaterra, Estados Unidos e Argélia continuam na briga por uma vaga nas oitavas de final.
No grupo D, os jogos começam as 15:30 horas, Gana enfrenta Alemanha e Austrália joga com a Sérvia, situação bastante parecida com a do grupo C, onde todos continuam com chances de classificação, no momento Gana lidera, mas tudo pode acontecer e somente no apito final saberemos.

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Abraço a Todos !

4 comentários:

Anônimo disse...

Fotos sensacionais,comentários objetivos e claros.
Parabéns pela cobertura da Copa!

Anselmo

Anônimo disse...

Brilhante cobertura da Copa,nota 1000

Rodrigo

Anônimo disse...

Fotos que enriquecem os comentários, e comentários que enriquecem nossos conhecimentos.

Parabéns!

Aline

Anônimo disse...

É muito legal saber que existem pessoas que se preocupam em apresentar um trabalho com qualidade e bem escrito

Parabéns aos redatores.

J.Lima