CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

"PAGAR O PATO"

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo dia de Copa do Mundo, mais três jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo F
2ª RODADA

20/06 - 08:30 Eslováquia 0 x 2 Paraguai
20/06 - 11:00 Itália 1 x 1 Nova Zelândia

Grupo G
2ª RODADA

20/06 - 15:30 Brasil 3 x 1 Costa do Marfim

Comentário

A Seleção Brasileira mostrou um futebol digno e venceu a Costa do Marfim por 3 a 1. Jogando no Estádio Soccer City, em Johanesburgo, o Brasil contou com um inspirado Luís Fabiano que marcou dois gols e mais um de Elano, que mais uma vez realizava grande partida até ser substituido por contusão, conseguindo de forma antecipada, a classificação às oitavas-de-final da Copa do Mundo, juntamente com a Holanda.


Itália domina Nova Zelândia, mas não sai do 1 a 1, a Azzurra saiu atrás no placar com gol em impedimento de Smeltz, logo aos sete minutos. Entretanto, não fez nos 83 minutos seguintes nada que justificasse algo além da igualdade conquistada através de pênalti duvidoso. A decisão neste grupo para as oitavas de final ficou para a última rodada.


O Paraguai derrotou a Eslováquia por 2 a 0, no estádio Free State, em Bloemfontein e ficou muito próximo de avançar para as oitavas-de-final da Copa do Mundo. Com amplo domínio na etapa inicial e sem levar grandes sustos, marcou um gol em cada tempo, na próxima quinta-feira, o Paraguai enfrenta a Nova Zelândia em Polokwane.

Hoje, teremos três jogos, confira:

Grupo G
2ª RODADA
21/06 - 08:30 Portugal x Coréia do Norte

Grupo H
2ª RODADA

21/06 - 11:00 Chile x Suiça
21/06 - 15:30 Espanha x Honduras

Comentário

Fechando a 2ª rodada do grupo G, teremos Portugal e Coréia do Norte, um jogo de muito interesse para nós brasileiros, Portugal empatou na estreia contra a Costa do Marfim e a Coréia do Norte foi derrotada pelo Brasil, uma verdadeira decisão, quem perder se complica e muito, deve ser um grande jogo.
No segundo jogo do dia, abrindo a 2ª rodada do grupo H, jogam Chile e Suiça, a seleção chilena venceu seu jogo de estreia contra Honduras e a Suíça surpreendeu a Espanha causando a primeira zebra da Copa, jogo de líderes, mas acredito que será um jogo de muita marcação e poucos gols, o empate é mais provável.
Fechando o dia e completando a segunda rodada no grupo H, jogam Espanha e Honduras, duas seleções que foram derrotadas na estreia e precisam reagir, a Fúria e amplamente favorita e não acredito em nova zebra, desta vez Honduras é que vai "pagar o pato".

Você ainda não tem a Tabela da Copa ? Clique no Logo da Copa, em seu lado direito, acima do Mega Contador e baixe para seu computador, ou se preferir, clique na versão para imprimir.

Junto com a Tabela, você também encontrará as fotos de todos os Estádios dessa Copa. Clique na palavra Estádios e conheça !!!

Bem Amigos por hoje é só, Você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Uma Ótima Semana a Todos !

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelentes matérias, muito bom mesmo...

Parabens

Adalberto

Anônimo disse...

Cobertura completa da copa, onde meu Portugal querido, ganhou da Coreia, que venha o Brasil!!

Zé Manoel