CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

sábado, 26 de junho de 2010

OITAVAS DE FINAL

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo quinto dia de Copa do Mundo, mais quatro jogos foram realizados, confira os resultados:

Grupo G
3ª RODADA

25/06/2010 11:00 Portugal 0 x 0 Brasil
25/06/2010 11:00 Coréia do Norte 0 x 3 Costa do Marfim

Grupo H
3ª RODADA

25/06/2010 15:30 Chile 1 x 2 Espanha
25/06/2010 15:30 Suíça 0 x 0 Honduras

Comentário

Após o susto da derrota na estreia da Copa do Mundo da África do Sul, a Espanha, enfim, sacramentou a classificação às oitavas de final do Mundial. Atuando em Pretória, a Fúria derrotou o Chile pelo placar de 2 a 1 e avançou entre os 16 melhores do torneio.




Suíça e Honduras empataram em 0 a 0 e 'morrem abraçadas' no Free State, pela última e decisiva rodada do Grupo H da Copa do Mundo da África do Sul. Com o resultado, as duas seleções voltam para casa.







Brasil segura empate com Portugal, mas exibiu uma clara dificuldade ofensiva, onde contou com a segurança de seu sistema defensivo para brecar Cristiano Ronaldo e segurar o 0 a 0 com Portugal. Sem criatividade no ataque, a seleção pentacampeã se contentou com o resultado sem gols, que garantiu a liderança do Grupo G, com sete pontos, enquanto os portugueses se classificaram na segunda posição, com cinco.

Costa do Marfim domina, vence por 3 a 0, mas está fora da Copa do Mundo.
Africanos dominam Coreia do Norte, fazem dois gols rapidamente, mas não conseguem placar necessário para ficar em condições de brigar pela vaga. O resultado, contudo, deixou os torcedores de Costa do Marfim felizes.


Hoje, teremos dois jogos, confira:

26/06 11:00 Uruguai x Coreia do Sul
26/06 15:30 Estados Unidos x Gana

Comentário

Abrindo as oitavas de final, jogam hoje, as 11:00 horas, Uruguai e Coréia do Sul, o 1º colocado do grupo A, contra o 2º colocado do grupo B. O Uruguai apresentou um futebol melhor na fase de classificação, somando 7 pontos, com duas vitórias e um empate, já a Coréia do Sul, somou 4 pontos, com uma vitória e um empate, desta forma, a Seleção Sul-americana é favorita para o embate.
No segundo jogo do dia, as 15:30 horas, jogam Estados Unidos e Gana, o 1º colocado do grupo C, contra o 2º colocado do grupo D. Os Estados Unidos surpreenderam na fase de classificação e conquistaram o primeiro lugar do grupo, somando 5 pontos, com uma vitória e dois empates, já a Seleção de Gana, somou 4 pontos, com uma vitória e um empate, é a última Seleção do continente Africano que ainda está na Copa.

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Uma Ótimo Sábado a Todos !

0 comentários: