CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

domingo, 27 de junho de 2010

SEM FAVORITO

Olá Amigos, rola a bola.

Chegamos ao décimo sexto dia de Copa do Mundo, mais dois jogos foram realizados, confira os resultados:

Oitavas de Final
26/06 11:00 Uruguai 2 x 1 Coreia do Sul
26/06 15:30 Estados Unidos 1 x 2 Gana

Comentário

Estados Unidos 1 x 2 Gana - Ganeses mantém a África viva no Mundial. Foi sofrido e difícil, mas Gana conseguiu a vitória diante do time dos Estados Unidos. Pela primeira vez, a equipe chega às quartas-de-final de uma Copa, e mantém vivo o sonho Africano de conquistar um Mundial.


Uruguai foi a primeira equipe a se classificar para as quartas-de-final, depois de um jogo eletrizante contra a Coréia do Sul no Estádio Nelson Mandela Bay,venceu por 2 a 1 e volta a figurar entre as oito melhores seleções do planeta.

Hoje, teremos dois jogos, confira:

27/06/2010 11:00 Alemanha x Inglaterra
27/06/2010 15:30 Argentina x México

Comentário

Neste domingo, teremos dois jogos de arrepiar, logo as 11:00 horas, jogam Alemanha e Inglaterra, um clássico europeu, o 1º colocado do grupo D, contra o 2º colocado do grupo C, a seleção Alemã começou goleando a fase de classificação, parecia que à vaga estava fácil, mas perdeu o segundo jogo e venceu o terceiro, somando 6 pontos, já a seleção Inglesa, empatou as duas primeiras partidas e venceu a terceira, somando 5 pontos, jogo sem favorito.
No segundo jogo do dia, as 15:30 horas, jogam Argentina e México, o 1º colocado do grupo B, contra o 2º colocado do grupo A. A Argentina venceu os três jogos da fase de classificação, somando 9 pontos e mostrando ser uma das favoritas ao título, já o México empatou no jogo de abertura da Copa, venceu a segunda partida e perdeu a terceira, somando 4 pontos, mostrando uma campanha bastante irregular, mas o futebol Mexicano tem crescido nos últimos anos, haja visto na Copa Libertadores das Américas, vai que o dia não esteja bom para nossos "Hermanos" e o México surpreende.

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Uma Ótimo Domingo a Todos !

0 comentários: